Modric  aparece como o grande favorito para levar a Bola de Ouro
AS / Reprodução
Modric aparece como o grande favorito para levar a Bola de Ouro

A revista "France Football" revelará o vencedor do prêmio Bola de Ouro apenas no dia 03 de dezembro, mas a rádio espanhola "Onda de Cero" cravou nesta terça-feira (27), o jogador eleito como o melhor do mundo na última temporada.

Leia também: Modric fala da relação com Cristiano Ronaldo e afirma: "Nunca jogarei com Messi"

Segundo o veículo, o grande vencedor da Bola de Ouro é o croata Luka Modric , do Real Madrid. Em segundo lugar, teria ficado o português Cristiano Ronaldo , da Juventus, seguido pelo atacante Antoine Griezmann , do Atlético de Madrid.

Recentemente, os franceses do "L'Equipe", após assistirem o vídeo de divulgação do prêmio, especularam que os finalista seriam Modric, Mbappé (PSG) e Varane (Real Madrid), que eram protagonistas nas imagens.

Você viu?

Leia também: Inter de Milão é absolvida pela Fifa por suposta violação no 'caso Modric'

Caso o resultado se confirme, Modric acabará com os dez anos de hegemonia de Cristiano Ronaldo e Messi nos principais prêmios individuais do esporte.

No prêmio "The Best", da Fifa, Modric obteve 29,05% dos votos, superando CR7, que foi escolhido por 19,08%, e Mohamed Salah, eleito por 11,23%.

Leia também: Agente de Cristiano Ronaldo critica escolha por Modric: "Ridícula e vergonhosa"

O meio-campista chega como favorito para levar a Bola de Ouro . Na última temporada, ele foi um dos principais jogadores do Real Madrid na campanha do título da Liga dos Campeões e conduziu a Croácia até a final da Copa do Mundo pela primeira vez na história

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!