O jovem goleiro português José Pedro Baixo sofreu uma convulsão dentro de campo no último fim de semana e foi salvo por um adversário, que saiu com a mão machucada da situação para evitar que o arqueiro perdesse a vida.

Leia também: Inquérito do caso Daniel é encerrado com 370 páginas e sete pessoas indiciadas

O jovem goleiro português José Pedro Baixo sofreu convulsão em campo e foi salvo por adversário
Reprodução
O jovem goleiro português José Pedro Baixo sofreu convulsão em campo e foi salvo por adversário

José Pedro passou mal em uma partida da base de Portugal. Ele é goleiro do time juniores do Dumiense e em certo momento da partida, em uma disputa de bola dentro da área, caiu inconsciente no gramado e passou a ter convulsão.

Do outro lado estava o atacante José Pedro Ferreira, jogador do Bairro da Misericórdia, que, ao perceber a situação grave, colocou a mão dentro da boca e desenrolou a língua do rival, que voltou ao normal nos minutos seguintes.

Leia também: Médium afirma que recebeu mensagem do espírito de Daniel: "Ele se arrependeu"

"Tudo aconteceu muito rápido. Só percebi porque um dos meus colegas entrou em pânico e começou a chamar o diretor do Dumiense. Sei que corri para perto do Baixo e segurei a língua quando ele estava inconsciente tendo convulsões", afirmou Ferreira ao site português Maisfutebol .

"Lembro de sentir uma dor enorme, porque o Baixo, inconscientemente, estava mordendo minha mão com força. Ele foi lentamente recuperando a consciência até que conseguiu responder. Foi quando ele deixou de fazer força e abriu os olhos que eu o deixei aos cuidados do seu diretor e das autoridades", acrescentou.

Leia também: Governo do Kosovo dá prêmio de R$ 2 milhões para seleção após Liga das Nações

De acordo com José Pedro Baixo, ele passou mal ao se chocar com um adversário após cruzamento. "Recuperei os sentidos, comecei a falar e já sorria", lembrou o atleta. O jovem goleiro foi levado a um hospital local, fez exames e depois recebeu alta.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!