Tamanho do texto

Meio-campista foi flagrado com o dobro de álcool permitido no sangue e ficou detido até o efeito passar; ele deve ser punido pelo clube francês

O volante do PSG, Marco Verratti , foi preso em Paris, na madrugada de terça para quarta-feira, por dirigir embriagado. De acordo com o jornal francês L'Équipe , o meio-campista do Paris Saint-Germain foi parado pelos policiais e testes mostraram que ele estava com 0,49mg/l de álcool no sangue, quando o permitido é 0,20mg/l.

Leia também: Vinícius Júnior e Éder Militão são finalistas do Prêmio Golden Boy 2018

O volante do PSG, Marco Verratti, foi preso em Paris por dirigir embriagado
Reprodução
O volante do PSG, Marco Verratti, foi preso em Paris por dirigir embriagado

Ainda segundo a publicação, o volante do PSG foi flagrado em um anel viário de Paris. Ele foi levado para uma cela e, após o efeito do álcool passar, acabou liberado. Verrati será chamado para responder pelo caso e pode ficar sem dirigir por um longo tempo, caso a habilitação seja suspensa. O clube francês também deve punir o atleta.

Leia também: Fantasia de lateral brasileiro causa polêmica em festa de Halloween na Alemanha

Outra polêmica do volante do PSG

Recentemente, Verratti foi criticado pelas atuações ruins pela seleção italiana e polemizou ao se comparar com Messi. Após a Itália vencer a Polônia por 1 a 0, o meia desabafou. "Fazia tempo que não ganhávamos e estamos felizes pelo jogo, sobretudo pelo resultado", disse.

"A diferença de rendimento entre clube e seleção? Ninguém, inclusive o Messi, joga do mesmo modo. Não entendo a polêmica", acrescentou.

Leia também: VAR mal feito está estragando o futebol aqui no Brasil. Sou a favor do "desafio"

Ao contrário do que acontece na seleção italiana, onde tem atuações abaixo do esperado, no Paris Saint-Germain, Verratti já fez oito gols e deu 44 assistências em 249 jogos. O volante do PSG foi contratado pelo time francês em julho de 2012. Antes, atuou no modesto Pescara, da Itália.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.