Helicóptero do dono do Leicester caiu no estacionamento do King Power Stadium
Twitter/Reprodução
Helicóptero do dono do Leicester caiu no estacionamento do King Power Stadium

O helicóptero do dono do Leicester caiu na tarde deste sábado no estacionamento do King Power Stadium , logo após o jogo da equipe diante do West Ham, válido pela Premier League. A aeronave explodiu depois que se chocou com o chão, sendo totalmente tomada pelo fogo.

Leia também: Príncipe saudita quer comprar o Manchester United pela bagatela de R$ 20 bi

Ainda não há informações muito precisas sobre mortos, feridos e se o empresário tailandês Vichai Srivaddhanaprabha , que é proprietário do clube, estava dentro dele. Em vídeos postados nas redes sociais, é possível ver o helicóptero do dono do Leicester em chamas depois da queda.

Bombeiros controlam o fogo no helicóptero do dono do Leicester
Twitter/Reprodução
Bombeiros controlam o fogo no helicóptero do dono do Leicester

O repórter Ben Jacobs, da ESPN local, afirmou que o dono do clube inglês estava à bordo do helicóptero de oito lugares que teria Londres como destino final. O Leicester ainda não se pronunciou de forma oficial, mas o jornalista revelou que Vichai estava acompanhado da filha, além de piloto e copiloto.

Segundo informações do jornal "The Guardian", o goleiro Kasper Schmeichel foi visto chorando perto do local do acidente. 

Leia também: Ex-goleiro do Liverpool revela: "Não sei quantas pessoas matei"

Vichai Srivaddhanaprabha. Helicóptero do dono do Leicester caiu no estádio
Divulgação
Vichai Srivaddhanaprabha. Helicóptero do dono do Leicester caiu no estádio

Já a rede de TV "Sky Sports" informou que o helicóptero decolou do meio do campo do estádio entre 20h30 e 20h45 do horário local (entre 16h30 e 16h45 de Brasília), mas teve problemas com a hélice traseira e caiu no estacionamento ao lado.

O helicóptero era do modelo Augusta Westland AW-169 e tem um valor estimado em 2 milhões de libras (cerca de R$ 9,4 milhões).

Leia também: Saída de José Mourinho do Manchester United é cogitada na mídia britânica

Vichai Srivaddhanaprabha comprou o Leicester em 2010 e levou o clube à histórica conquista do Campeonato Inglês na temporada 2015/2016. No jogo deste sábado, antes de o helicóptero do dono do Leicester cair, o time empatou com o West Ham por 1 a 1.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!