Florentino Pérez estava decidido pela demissão de Lopetegui após atuação ruim na Liga dos Campeões
Reprodução/Twitter
Florentino Pérez estava decidido pela demissão de Lopetegui após atuação ruim na Liga dos Campeões

A demissão de Lopetegui do Real Madrid é um assunto cada vez mais presente no noticiário espanhol. Desta vez, o jornal "El Confidencial" publicou que o presidente do clube, Florentino Pérez estava decidido, mas foi impedido por um de seus homens de confiança.

Leia também: Marcelo nega proposta da Juventus e discute com jornalista após vitória do Real

A atuação do time na vitória contra o Viktoria Plzen pela Liga dos Campeões não agradou o mandatário, que decidiu pela demissão de Lopetegui , mas foi acalmado pelo diretor esportivo José Ángel Sánchez, que pediu para o presidente esperar pelo menos até o clássico contra o Barcelona para tomar alguma atitude.

Nos últimos dias, Florentino consultou José Mourinho, que atravessa uma grande crise no Manchester United e pode deixar o clube em breve. A diretoria do Real Madrid vê com bons olhos a volta do português devido ao seu estilo "linha dura" de comandar o vestiário.

Leia também: Sergio Ramos se irrita em treino e acerta boladas em jovem do Real; assista

Já a vontade de José Ángel Sánchez é trazer o italiano Antonio Conte, mas para isso precisa convencer o presidente e também o treinador, que está de férias e não pretende interromper seu descanso para voltar a trabalhar.

Após a vitória na Champions League, o meio-campista Toni Kroos defendeu a permanência do técnico espanhol: "Queremos que Lopetegui continue, é um bom treinador. O grupo está com ele e creio que isso pode ser visto nesta partida", afirmou.

O alemão ainda admitiu que as coisas não estão bem no Real, mas que acredita em uma volta por cima sob o comando de Lopetegui.

"Nem tudo está indo bem, mas a equipe ganhou. Estamos criando e fazendo tudo que é possível para obter bons resultados. Estou seguro de que vamos dar a volta por cima com 
Lopetegui", concluiu o jogador.

Leia também: Em busca de substituto para CR7, Real Madrid pode contratar Ibrahimovic em 2019

A partida entre Real Madrid e Barcelona que pode decretar a demissão de Lopetegui acontece  no próximo domingo (28), no Camp Nou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!