Sturridge marca golaço e empata jogo para o Liverpool
Reprodução/ Twitter
Sturridge marca golaço e empata jogo para o Liverpool

O encontro entre Chelsea e Liverpool proporcionou dois grandes jogos em uma semana. Depois do confronto pela Copa da Liga Inglesa, no meio da semana, pela sétima rodada da Premier League, os times empataram em 1 a 1 no Stamford Bridge.

Leia também:  UEFA anuncia que VAR será usado na Liga dos Campeões a partir de 2019/20

O Chelsea tomou as rédeas da partida e teve mais posse de bola nos primeiros minutos de jogo. O domínio rendeu um gol de Eden Hazard, aos 25 minutos. Ele que marcou o gol da virada do jogo de quarta-feira contra o Liverpool e que classificou os Blues para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa.

Em grande fase, o belga soma sete gols e cinco assistências em oito jogos na Premier League nesta temporada 2018/19. Pelo lado vermelho, Salah teve a melhor oportunidade do primeiro tempo. O egípcio driblou o goleiro Kepa e chutou para o gol, mas o zagueiro Rudiger salvou em cima da linha.

Na segunda etapa da partida, o jogo ficou mais movimentado depois dos 15 minutos e ambos os times tiveram boas oportunidades, destaques para os goleiros. Em chute ‘a queima-roupa’ de Mané, o goleiro Kepa salvou em boa defesa. Minutos depois, Alisson fez grande defesa em frente à Hazard, que estava sozinho.

Leia também:  Cristiano Ronaldo é acusado de estupro por mulher norte-americana

Aos 89 minutos de jogo, Daniel Sturridge , que tinha acabo de chegar no lugar de Milner, acertou um belo chute no ângulo, sem chances para Kepa, e empatou o confronto. Com o resultado o Liverpool segue invicto no Campeonato Inglês.


Outros confrontos da rodada

Manchester City passa Liverpool na tabela e é novo líder da Premier League
Reprodução
Manchester City passa Liverpool na tabela e é novo líder da Premier League

Na sétima rodada do Campeonato Inglês, Manchester City, Tottenham e Arsenal venceram seus respectivos jogos nesta manhã de sábado, todos por 2 a 0. O time de Guardiola enfrentou o Brighton: Sterling e Aguero marcaram os gols.

No Tottenham teve dobradinha de Harry Kane sobre o Huddersfield Town. E para finalizar, Catchcart e Ozil decretaram a vitória do Arsenal contra o Watford. O Manchester United, em meio a crise de Mourinho com os jogadores, perdeu fora de casa para o West Ham por 3 a 1.

Leia também:  CEO da Roma pede demissão e aumenta crise no clube italiano

Com o empate, Liverpool e Manchester City empatam com 19 pontos, mas os Citizens estão na liderança pelo saldo de gols (18 contra 12 do Liverpool ). Chelsea está em terceiro com 17 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!