Jürgen Klopp Liverpool
Divulgação
Jürgen Klopp Liverpool

Vice-campeão da última Liga dos Campeões, o Liverpool é um dos favoritos ao título da Premier League da temporada de 2017/18, e pode bater um recorde logo no início do campeonato.

Leia também: UEFA anuncia que VAR será utilizado na Liga dos Campeões a partir do ano que vem

Se vencer o Chelsea neste sábado (29), no Stamford Bridge, o Liverpool chegará ao número de sete vitórias seguidas na competição, estabelecendo uma nova marca histórica a ser batida.

O time de Jurgen Klopp se tornará também o único com 100% de aproveitamento até a sétima rodada da Premier League.

O início desta temporada é o melhor na história dos Reds em número de vitórias, superando o recorde anterior, que era de quatro consecutivas. Em gols, a campanha também é a melhor, com 15 marcados em seis rodadas.

Segundo maior vencedor da história do futebol inglês, com 18 conquistas, o Liverpool ainda não conseguiu conquistar a Premier League desde sua criação, em 1992. 

Leia também: "The Worst": Ganso entra para seleção dos piores jogadores da temporada

Site alemão revela “truque” de Klopp no Liverpool

Jurgen Klopp orienta os jogadores do Liverpool
Michael Regan/Getty Images
Jurgen Klopp orienta os jogadores do Liverpool

A arrancada do Liverpool no Campeonato Inglês fez um jornal alemão publicar que o treinador alemão, Jurgen Klopp, estaria dando uma ‘bebida misteriosa’ para que seus atletas tenham um desempenho melhor.

Segundo o Sport Bild, o Liverpool teria contratado o ex-campeão mundial de natação Mark Warnecke, a pedido de Klopp , para trabalhar junto com a nutricionista Mona Nemmer na fórmula de uma bebida com ‘grande capacidade regenerativa depois de exercícios’. A mistura tem dois sabores: cidra e laranja.

A publicação explica que a ambição do treinador de 51 anos em conquistar múltiplos troféus na temporada é a razão para a tal bebida misteriosa. 

Leia também: Pogba e Mourinho discutem em treino após eliminação do Manchester United

Em âmbito internacional, o Liverpool começou bem sua caminhada na Liga dos Campeões da UEFA 2018/19 com uma  vitória sobre o PSG, com direto a gol do brasileiro Firmino nos últimos minutos de jogo. Os outros confrontos do Grupo C serão contra Estrela Vermelha (24/10) e Napoli (03/10).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!