Muitos jogadores que passaram pelo futebol espanhol já tiveram problemas com a Fazenda do país por sonegar impostos. Desta forma, o jornal catalão Sport publicou, nesta segunda-feira, uma equipe com atletas que estão ou já estiveram no Real Madrid e que fraudaram o fisco.

Leia também: Indicado a melhor do mundo, Cristiano Ronaldo não irá à cerimônia da Fifa

O jornal montou
Reprodução/Sport
O jornal montou "equipe do Real Madrid" de atletas que fraudaram a Fazenda da Espanha

A lista conta com dez jogadores de linha e um técnico. A única posição não "contemplada" é a de goleiro.  Nomes como Cristiano Ronaldo, Modric e o brasileiro Marcelo estão nesta equipe ingrata de sonegadores.

Leia também: Revista France Football anuncia Bola de Ouro para mulheres e premiação do sub-21

O técnico é o português José Mourinho, que não pagou os impostos devidos em 2011 e 2012, quando comandou o Real Madrid. O atual comandante do Manchester United foi acusado de dever 3,3 milhões de euros (o equivalente a R$ 15,8 milhões). O treinador, porém, fez acordo para evitar prisão no início deste mês.

Assim, o time de jogadores que fraudaram a receita espanhola é formado por (lembrando que não tem goleiro): Ricardo Carvalho, Pepe e Marcelo; Coentrão, Modric, Özil, Xabi Alonso e Di María; James Rodriguez e Cristiano Ronaldo; José Mourinho.

Leia também: Santos viola direitos do consumidor e é notificado pelo Procon

Acordo de CR7 o tiraria desta equipe?

Cristiano Ronaldo fez acordo com Receita da Espanha e pagou multa, mas mesmo assim entrou na equipe de sonegadores
Divulgação
Cristiano Ronaldo fez acordo com Receita da Espanha e pagou multa, mas mesmo assim entrou na equipe de sonegadores

Antes de se transferir para a equipe da Juventus, Cristiano Ronaldo fez um acordo com a Receita Federal da Espanha para pagar quase 19 milhões de euros (pouco mais de R$ 91 milhões) de multa. O português era acusado de ter omitido quatro das suas declarações de rendimentos os ganhos obtidos pelos direitos de imagem, que passaram por várias sociedades financeiras sediadas no exterior.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!