Tatuagens do herói inspirado em Neymar ganharão poderes no quadrinho
reprodução / Twitter
Tatuagens do herói inspirado em Neymar ganharão poderes no quadrinho

Neymar lançou nesta quarta-feira (12) a sua primeira série de histórias em quadrinhos que vai se chamar " Inked ", e terá o personagem principal inspirado no craque brasileiro.

Leia também: Neymar se irrita com cartão amarelo por simulação: "Falta de respeito"

Os superpoderes do protagonista Junior, cujo desenho foi feito à semelhança de Neymar , usará uma tinta mágica para que as tatuagens de seu corpo ganhem vida e o ajudem a resgatar sua irmã de um sequestro.

Criada pelo autor de best-sellers do New York Times e roteirista de quadrinhos e graphic novels Jason Burns, a história de Inked se passa toda no Brasil e traz aos leitores um mundo cheio de personagens peculiares, muitos com poderes místicos. O universo destes quadrinhos é desenhado para conter enredos complexos contínuos, mas ao mesmo tempo acessíveis para que novos leitores possam acompanhar a partir de qualquer ponto da narrativa.

"Como muitos garotos, eu tinha dois sonhos para quando crescesse: ser um jogador profissional de futebol e um super-herói. Já fui muito abençoado por poder jogar futebol do mais alto nível”, disse Neymar Jr.

"Agora tenho a chance de oferecer aos meus fãs ao redor do mundo um novo jeito de contar histórias, mais moderno e poderoso, através dos quadrinhos. Esta plataforma digital de distribuição é única e vai poder publicar os quadrinhos simultaneamente em várias línguas", completou o atacante do PSG.

Leia também: Jornal diz que Neymar se arrependeu e "chorou" para voltar ao Barcelona

O jogador revelou ainda que sempre foi fã de quadrinhos e que espera que a história de seu herói possa agradar pessoas do mundo inteiro.

"Como um garoto que cresceu lendo quadrinhos, eu espero que essas histórias e personagens possam inspirar e entreter pessoas ao redor do mundo," finalizou Neymar.

Inicialmente lançados em Português, Espanhol, Francês e Inglês, os quadrinhos de Neymar Jr. ficarão disponíveis em formato digital somente através do website neymarcomics. Leitores poderão adquirir edições individuais ou fazer uma assinatura de toda a série. Conteúdo adicional e episódios curtos estarão disponíveis na plataforma para serem baixados gratuitamente e também pelos canais de redes sociais.

Leia também: Pais de Neymar ficam com 85% do lucro total que o jogador recebe em publicidade

Parte do que será arrecadado com as vendas dos quadrinhos irá beneficiar o Instituto Projeto Neymar Jr (INJR), o projeto beneficiente do craque que tem como objetivo oferecer mais oportunidades para crianças, adolescentes e famílias que vivem situações precárias na Praia Grande.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!