Kaká acabou de voltar ao Milan , agora com cargo na gestão do clube, e já tem uma missão nada fácil, contratar o meia Lucas Paquetá, do Flamengo e agora da seleção brasileira.
Leia também: Kaká chega ao Milan ainda sem saber qual cargo irá ocupar no clube
Para levar Paquetá , os italianos terão que vencer a concorrência dos milionários PSG e Manchester City, além do gigante Barcelona, que também visa a contratação do brasileiro.
Segundo o jornal “Tuttosport”, Leonardo e Maldini atribuíram a tarefa para Kaká, que terá que se aproximar da jovem promessa e de seus familiares e vender a imagem do Milan para eles, assim como foi feito com ele mesmo quando se transferiu do São Paulo para o clube italiano.
A multa rescisória de Paquetá é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 237 milhões), e segundo a publicação italiana, o time rossonero buscar fechar o quanto antes a contratação para não perder o jogador quando a janela de transferências abrir.
Leia também: Jornal diz que Neymar se arrependeu e "chorou" para voltar ao Barcelona
Na última sexta-feira (07), o garoto fez sua primeira partida com a camisa da seleção brasileira principal.
Em 2018, Paquetá disputou 42 partidas com a camisa do Flamengo e marcou oito gols. Na próxima quarta-feira (12), o jogador entra em campo pelos cariocas contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.
Leia também: Carro de Paquetá pega fogo, explode, mas jogador passa bem e já treina no CT
Na temporada, com a camisa do Flamengo, Paquetá tem 42 jogos e oito gols marcados. Ele deve voltar a atuar pelo time na quarta-feira, contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.