Cristiano Ronaldo chegou à Juventus neste meio de ano
Gazzetta dello Sport
Cristiano Ronaldo chegou à Juventus neste meio de ano

De acordo com o jornal Daily Express , David Beckham pretende levar Cristiano Ronaldo, Zlatan Ibrahimovic e Wayne Rooney para seu time na MLS. O Club Internacional de Futbol Miami, ou Inter Miami, estreia no Campeonato de Futebol dos Estados Unidos em 2020.

Desde sua aposentadoria em 2013, o inglês tem se envolvido com projetos fora de campo. Ex-United, assim como Cristiano Ronaldo , ele é embaixador da UNICEF em projetos para crianças e recentemente foi premiado pela UEFA por ser considerado um ‘ícone futebolístico de sua geração’ . Em janeiro deste ano obteve uma franquia da MLS. 

Ontem Beckham confirmou o nome da equipe e divulgou distintivo e cores. O Inter Miami vai vestir uniforme nas cores preto e rosa. O brasão do time é em preto e branco, com duas garças e um sol com sete raios (em alusão a carreira do ex-capitão da Inglaterra).

Leia também: Cristiano Ronaldo se diz inseguro na Itália e pede mais dois guarda-costas

Em comunicado, o atual dirigente e ex-jogador Beckham se diz orgulhoso “Estamos dando mais um passo importante no estabelecimento do nosso clube e hoje é um momento importante na história do Club International de Futbol Miami ”, comentou.

Escudo do Inter Miami, time de Beckham que pode contratar Cristiano Ronaldo
Reprodução
Escudo do Inter Miami, time de Beckham que pode contratar Cristiano Ronaldo

E com as informações sobre o novo clube veio as especulações. Segundo o jornal, Cristiano Ronaldo estaria na lista de desejos do ex-jogador. CR7 assinou nessa temporada com a Juventus, por três anos, e a ideia é trazê-lo ao fim do contrato, em 2021. Wayne Rooney e Zlatan Ibrahimovic, ex-jogadores do United, também são especulados se continuarem em boa forma nas próximas duas temporadas.

Outro jogador que também pode chegar ao fim de seu contrato é o zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué. O fato do Inter Miami ter forte apelo entre os cidadãos latino-americanos nos EUA e o jogador ser casado com Skakira, cantora colombiana, pode ser um atrativo a mais. O conterrâneo da cantora, Falcão admitiu há alguns anos a vontade de atuar na MLS e pode aparecer na lista de contratados.

Leia também: Neymar se arrependeu de ir ao PSG e 'chorou' para voltar a Barcelona

O Daily Express ainda indicou Nani, atualmente no Sporting-POR e Antonio Valencia do Manchester United para a lista do Inter Miami, além de Cristiano Ronaldo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!