A Roma anunciou na semana passada que durante a temporada 2018/19 fará parceria com a Warner Bros. Entertainment Italiana. O clube italiano participará de algumas ações para lançamento de filmes da produtora durante o período.
Leia também: Técnico da Itália critica quantidade de jogadores estrangeiros na Série A
Para o anúncio da parceria, a Roma usou o filme 'Venom'. Estrelado por Tom Hardy, o filme de Ruben Fleischer trata de um jornalista que, ao investigar o misterioso trabalho de um cientista, entra em contato com um simbionte alienígena que o torna em Venom, uma máquina de matar incontrolável. O filme estreia no dia 04 de outubro nos cinemas.
O clube lançou um comercial do filme com os jogadores Antonio Mirante, Kostas Manolas, Justin Kluivert e Daniele De Rossi. O gerente de futebol da Roma, Francesco Totti , aparece no fim da produção.
Leia também: Ronaldo é apresentado como novo dono do Valladolid
Em seu site oficial, a Roma tentou mesclar elementos do futebol com o personagem Venom “Cada um tem seu próprio veneno interior que invade a alma humana antes de qualquer grande desafio. Em uma atmosfera suspensa entre o mundo real e imaginário, o local está na concentração e adrenalina necessárias para enfrentar uma grande oportunidade. O adversário mais temeroso nesses momentos é o que temos dentro”.
Assista abaixo o resultado da parceria entre Warner Bros. e a Roma:
Roma não é primeiro clube fazer parceria com distribuidoras de filmes
A parceria entre times de futebol e produtoras de filmes não é nova. Na Inglaterra, por exemplo, existem dois casos: o Manchester United é parceiro da Century Fox, e participou inclusive de uma ativação para o lançamento de Deadpool. Já o Arsenal tem parceria com a Universal Pictures e utiliza os painés de LED do Emirates Stadium para expor recentes filmes produzidos ou distribuídos pelo estúdio.
Leia também: Salah, Modric e CR7 são finalistas do prêmio de melhor jogador da FIFA
A Roma entrou para a lista de clubes que pensam além das relações torcida e jogadores. A Century Fox, inclusive, tem algumas ativações no futebol do mundo. Para licenciar o seriado ‘Os Simpsons’, a empresa fechou parcerias com Barcelona, Boca Jrs, Zenit, Juventus, Chelsea, Porto e Corinthians.