Ronaldo recebe a camisa do Valladolid com seu nome
reprodução / Twitter
Ronaldo recebe a camisa do Valladolid com seu nome

Ronaldo Fenômeno foi apresentado, nesta segunda-feira (03), como novo dono do Valladolid . O brasileiro adquiriu 51% das ações do time espanhol e será também o presidente do conselho do clube.

Leia também: Ronaldo Fenômeno recebe alta após internação em Ibiza

De acordo com a imprensa espanhola,  Ronaldo desembolsou cerca de 30 milhões de euros (R$ 141 milhões) para adquirir o Valladolid.

O presidente da Instituição, Carlos Suárez, que continuará no cargo, valorizou a chegada do ex-atacante, que poderá mudar o patamar da equipe.

“Hoje é um ponto de partida. A chegada de Ronaldo coloca o Real Valladolid no mapa e vai fazer o clube dar um salto de qualidade”, afirmou o mandatário.

Com a palavra, o ex-camisa 9 da seleção brasileira afirmou que vai manter as pessoas que já estão no clube e definiu os pilares de sua gestão.

“Contamos com os melhores membros para cumprir nossos objetivos, que não vão ficar aqui, porque queremos crescer até onde nossas esperanças permitirem. Essa nova gestão será definida por quatro palavras: competitividade, transparência, revolução e social. Contaremos com o amigos Carlos Suárez e com todos que vêm trabalhando aqui”, afirmou o ex-jogador.

Leia também: Ronaldo Fenômeno revela truque para nunca ter sido flagrado bebendo cerveja

Ronaldo aproveitou a coletiva para pedir a participação dos torcedores para que o clube da cidade de Valladolid permaneça na primeira divisão espanhola.

 “Quero que todos façam parte deste clube e convido os torcedores a participarem desse projeto. Dando ideias, opiniões, críticas e esperanças. Quero que façam parte do presente e do futuro do Real Valladolid. Contem com a gente para fazer o Real Valladolid se consolidar na primeira divisão e seguir construindo sonhos. Com a união de todos, tenho certeza que será muito difícil ganhar da gente”, finalizou Ronaldo.

Conheça o clube de Ronaldo

Ronaldo adquiriu 51% das ações do clube
reprodução / Twitter
Ronaldo adquiriu 51% das ações do clube

O Real Valladolid  foi fundado em 20 de junho de 1928 em uma fusão das equipes Real Unión Deportiva e Club Deportivo Español. Atualmente, disputa o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei. O time joga no estádio José Zorrilla, que tem capacidade para mais de 26 mil torcedores.

Leia também: Campeonato Espanhol terá jogos nos Estados Unidos de Real Madrid ou Barcelona

Vale lembrar que  Ronaldo  fez carreira de sucesso em dois clubes espanhóis: Barcelona e Real Madrid.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!