O treinador deu um soco no banco de reservas na comemoração do gol de empate
Reprodução
O treinador deu um soco no banco de reservas na comemoração do gol de empate

O técnico da Roma, Eusebio Di Francesco , passou nesta terça-feira (28) por uma cirurgia na mão esquerda, após ter sofrido uma fratura ao dar um soco no banco de reservas , no final da partida entre o time da capital e a Atalanta, que terminou 3 a 3.

Leia também: Torcida do Genoa faz 43 minutos de silêncio em homenagem às vítimas de ponte

O momento de fúria do treinador da Roma , de 48 anos rendeu uma fratura do quinto metacarpo da mão esquerda. Apesar da lesão, Di Francesco deverá comandar o treinamento de hoje (28) da Roma, que enfrentará o Milan nesta sexta-feira (31), no San Siro.

Leia também: Ibrahimovic revela detalhes de seu relacionamento com Pep Guardiola

Na partida, a Roma saiu na frente do placar logo aos dois minutos de jogo, com golaço deJavier Pastore. No entanto, ainda na etapa inicial, tomou três gols em menos 30 minutos e levou a virada.

@flacojp27’s goal in 1️⃣ emoji? 🤯🔝 #ASRoma #DajeRoma #RomaAtalanta

Uma publicação compartilhada por AS Roma (@officialasroma) em

O resultado só não foi pior para o clube da capital porque, no segundo tempo, os gols de Alessandro Florenzi e Kostas Manolas salvaram os giallorossi.

Leia também: Pequeno torcedor do Olympique que viralizou prestou homenagem pela morte do pai

Com o empate, a Roma ocupa a quinta colocação da Série, com quatro pontos. O time da capital está atrás somente da Atalanta, com os mesmos quatro pontos, e da Juventus, Napoli e Spal, que possuem seis pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!