Cristiano Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus em acordo anunciado em julho. Engana-se quem pensa, porém, que para ele foi difícil deixar o clube onde conquistou todos os títulos possíveis entre os anos 2009 e 2018.

Leia também: Após estreia na Juventus, Cristiano Ronaldo nega obsessão pela Champions

Cristiano Ronaldo estreou oficialmente pela Juventus contra o Chievo
Divulgação/JuventusFC
Cristiano Ronaldo estreou oficialmente pela Juventus contra o Chievo

"Foi uma decisão fácil. O que foi feito em Madri é incrível, ganhei tudo, minha família mora lá, mas é parte do passado", afirmou Cristiano Ronaldo em entrevista ao serviço de streaming de esportes DAZN .

Ainda na mesma conversa, foi abordado o tema vaidade. Desde o início da carreira, o português se tornou conhecido também por sempre olhar para os telões e por cuidar muito do corpo. Apesar disso, ele negou ter obsessão por beleza e ainda brincou.

"Não sou obcecado com minha aparência física, é algo natural, sou bonito por natureza (risos). É uma piada, mas tudo é importante: ser bonito, ter um bom cheiro... Não é só para mulheres, mas para todo mundo. Todo mundo gosta de ver alguém bem vestido, sejam mulheres ou homens. Faz parte da nossa cultura", opinou o camisa 7.

Leia também: Juventus renova com Pjanic após interesse de Real Madrid e Barcelona

Valores de Cristiano Ronaldo e estreia

Cristiano Ronaldo chegou à Juventus neste meio de ano
Gazzetta dello Sport
Cristiano Ronaldo chegou à Juventus neste meio de ano

Ao todo, a Juventus pagou 105 milhões de euros pelo atacante português. Aos 33 anos, ele assinou contrato válido por quatro anos e encerrou sua grandiosa passagem pelo Real Madrid onde teve como principais conquistas quatro títulos da Liga dos Campeões.

Leia também: Confira a tabela, classificação, estatísticas e mais sobre o Campeonato Italiano

A estreia de Cristiano Ronaldo em partida oficial foi na vitória sobre o Chievo, no último domingo, pela primeira rodada do Campeonato Italiano, com vitória por 3 a 2, mas sem gols. Neste sábado, jogará diante da torcida da Velha Senhora pela primeira vez, contra a Lazio, também pela Série A.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!