Arsenal goleia PSG em jogo amistoso realizado em Singapura
REPRODUÇÃO/ARSENAL
Arsenal goleia PSG em jogo amistoso realizado em Singapura

Arsenal e PSG se enfrentaram neste sábado (29), em Singapura, em partida foi válida pela International Champions Cup, torneio de amistosos que conta com a presença de grandes clubes das principais ligas da Europa.

Leia também: Presidente da Federação Alemã de Futebol lamenta postura sobre o caso com Özil

Os ingleses surpreenderam e golearam o PSG por 5 a 1, com destaque para a atuação do meia alemão Mesut Özil, que estreou com a camisa 10 do Arsenal e foi também o capitão da equipe.

O primeiro gol da partida foi dos Gunners, Aubameyang e Özil inverteram seus papéis e o ex-jogador do Borussia Dortmund cruzou para o meia superar o italiano Buffon e marcar 1x0 no placar.

No segundo tempo, com o time já recheado de reservas, o PSG empatou a partida em cobrança de pênalti do garoto Christopher Nkunku.

O gol não foi suficiente para segurar o Arsenal, que foi muito superior na partida, e com gols de Lacazette, Holding e Nketiah, goleou a equipe francesa por 5 a 1.

Leia também: Contratação de Alisson não foi por conta das falhas de Karius, garante Klopp

A próxima partida dos Gunners é no dia 1 de agosto, contra o Chelsea, na Irlanda. Já o PSG segue em Singapura e, no dia 30, encara o Atlético de Madrid.

Ainda neste sábado (28), a International Champions Cup tem mais quatro grandes jogos.

O Benfica enfrenta a Juventus, o Chelsea pega a Inter de Milão, o Bayern joga contra o Manchester City e  Manchester United e Liverpool realizam um clássico pelo torneio amistoso.

Arsenal tem novo camisa 10

Meia alemão é o novo camisa 10 do Arsenal
REPRODUÇÃO/ARSENAL
Meia alemão é o novo camisa 10 do Arsenal

Com a saída de Jack Wilshere para o West Ham, a camisa do 10 do Arsenal ficou livre para o meia Mesut Özil, que antes vestia a 11.

O alemão comentou sobre a oportunidade de usar o número e revelou inspiração em Zidane.

“Nunca foi segredo o quão especial esse número é para mim. Meu ídolo de infância é o Zinedine Zidane, que vestiu esse número”, disse o atleta.

Leia também: Bonucci quer voltar para a Juventus, afirma diretor do Milan

O Arsenal informou que os torcedores que compraram a nova camisa do clube com o número 11 e o nome Özil estampado receberão um novo uniforme já atualizado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!