O zagueiro Bonucci foi o capitão do Milan na última temporada
Reprodução
O zagueiro Bonucci foi o capitão do Milan na última temporada

O zagueiro Bonucci, que disputou apenas uma temporada pelo Milan, pode voltar para a Juventus já nesta janela de transferências.

Leia também: Presidente da Roma quer Messi para perdoar Barcelona por Malcom

A informação foi confirmada pelo novo diretor do Clube, o brasileiro Leonardo, que informou que Bonucci deseja voltar para a Juve.

“Tudo começou em uma ideia dele, uma ideia que foi tomada de maneira calma e sensata por parte do jogador. A partir daí nós conversaremos e veremos se a continuidade é possível”, confirmou Leonardo.

O brasileiro disse também que o Milan não é contrário a negociação e que se puder, fará ela acontecer.

"O desejo (de conversar com a Juve) começou com Leonardo Bonucci, então, se pudermos, faremos isso acontecer. Não somos contrários a isso", completou Leonardo.

Juventus dificulta volta de Bonucci

Bonucci em campos com a camisa da Juventus
Reprodução
Bonucci em campos com a camisa da Juventus

Porém a negociação não deve ser assim muito simples, Giuseppe Marota, dirigente da Juventus , não parece tão empolgado com a possível volta do zagueiro.

Leia também: Estreia de Cristiano Ronaldo pela Juventus deve acontecer no dia 19 de agosto

"Falamos com Leonardo, que nos disse que Bonucci queria voltar, que tem grandes memórias da Juventus. Mas temos a equipe completa, principalmente na defesa", afirmou o dirigente ao jornal português “Record”.

Para a “Gazzeta dello Sport”, Marota comentou sobre as possibilidades de troca pelo atacante Higuaín ou pelo zagueiro Mattia Caldara, promessa da Juventus.

“O Leonardo quer voltar e nós queremos satisfazer esse pedido, mas o negócio é complicado. Estamos tentando e oferecemos o Higuaín ao Milan, mas o resultado não foi positivo. Caldara? Para nós é intransferível”, finalizou o dirigente.

Segundo o site Calcio Mercato, uma das condições da Velha Senhora para negociar Caldara seria incluir uma cláusula com valor fixo para a recompra do jogador.

Leia também: Em baixa no Chelsea, David Luiz pode ser companheiro de CR7 na Juventus

Ainda de acordo com o site, Bonucci aceitaria reduzir seu salário em até 3 milhões de euros o seu salário para voltar ao clube. Atualmente o zagueiro recebe cerca de 8 milhões de euros mais dois milhões em bônus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!