O PSG anunciou seu novo uniforme na cor branca e o novo número de Mbappé
Twitter / PSG
O PSG anunciou seu novo uniforme na cor branca e o novo número de Mbappé

Kylian Mbappé é  o novo camisa 7 do PSG . O craque francês, que brilhou no título da França na última Copa do Mundo, deixou a camisa 29 de lado e agora passa a usar o número que era do brasileiro Lucas Moura, hoje no Tottenham.

Leia também: Mbappé revela que jogou semifinal e final da Copa do Mundo com lesão vertebral

Além da mudança no número de Mbappé , o PSG divulgou também seu novo uniforme na cor branca para a temporada 2018/19. A grande novidade estética  é o símbolo, que desta vez será na cor dourada.

Nas redes sociais, o que mais chamou a atenção dos torcedores foi a semelhança do novo uniforme parisiense com o uniforme do Real Madrid.

Alguns torcedores brincaram com os rumores da ida de Neymar e até Mbappé para o clube espanhol. 






Inspiração de Mbappé é CR7 

O pequeno Mbappé posa ao lado do ídolo Cristiano Ronaldo
Reprodução
O pequeno Mbappé posa ao lado do ídolo Cristiano Ronaldo

O francês ainda não se pronunciou sobre a mudança no número da camisa, mas ele é assumidamente fã do português Cristiano Ronaldo, agora jogador da Juventus.

Leia também: Cristiano Ronaldo tem físico de 20 anos, revela exame médico

O motivo da troca seria então o gajo. Na sua infância, Mbappé idolatrava CR7, tendo inclusive diversos pôsters em seu quarto.

PSG usará Jordan

O Paris Saint-Germain vai utilizar uniformes da marca Jordan na Liga dos Campeões 2018/19, segundo o tabloide britânico The Sun.

De acordo com os ingleses, o clube campeão francês vai trocar o logotipo da Nike pelo da marca do ex-jogador e lenda do basquete, Michael Jordan, mas só em jogos do torneio europeu.

Leia também: Após ficar fora do top-10 da Fifa, Neymar vira meme; veja os melhores

Segundo o The Sun, a Nike quer aproveitar a parceria com o clube francês para divulgar a marca na Europa. Neymar e Mbappé , ambos patrocinados pela norte-americana ajudarão na divulgação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!