A Juventus já tem adversário definido para a provável primeira partida oficial de Cristiano Ronaldo com a camisa bianconera: o Chievo, que enfrentará a Velha Senhora na rodada inicial da Série A do Campeonato Italiano , no fim de semana de 19 de agosto.

Leia também: Cristiano Ronaldo e James Rodríguez terão que pagar por crimes fiscais

Cristiano Ronaldo posa na Allianz Arena, sua casa nas próximas temporadas
Divulgação
Cristiano Ronaldo posa na Allianz Arena, sua casa nas próximas temporadas

A tabela da primeira divisão foi sorteada nesta quinta-feira e colocou a atual heptacampeã italiana, que agora conta com Cristiano Ronaldo , para estrear fora de casa, em Verona, cidade do Chievo. No entanto, o clube gialloblu ainda pode ser alvo de uma nova denúncia por fraude contábil, o que tornaria sua presença na elite incerta.

Já a primeira partida oficial do português pela Juve no Allianz Stadium deve ser no fim de semana de 26 de agosto, no clássico nacional contra a Lazio.

Outros jogos da abertura

A rodada de abertura da Série A terá como destaque, além da estreia de Ronaldo, o duelo entre Lazio e Napoli, quinto e segundo colocados, respectivamente, na última edição.

Já a Inter começa fora de casa, contra o Sassuolo, enquanto o rival Milan recebe o Genoa. Por sua vez, a Roma visita o Torino. Os outros confrontos da primeira rodada são: Atalanta x Frosinone, Bologna x Spal, Empoli x Cagliari, Parma x Udinese e Sampdoria x Fiorentina.

Leia também: Cristiano Ronaldo tem físico de 20 anos, revela exame médico

O primeiro clássico de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo em sua apresentação na Juventus
Reprodução/Twitter/juventusfc
Cristiano Ronaldo em sua apresentação na Juventus

O chamado "Derby d'Italia", entre Juventus e Inter de Milão, acontecerá nos fins de semana de 9 de dezembro de 2018, em Turim, e 28 de abril de 2019, na capital da Lombardia. Na sequência, a Velha Senhora ainda fará o clássico municipal com o Torino.

Já Roma e Lazio se enfrentarão nas rodadas de 30 de setembro e 3 de março, mesmas datas dos confrontos entre Juve e Napoli, enquanto Inter e Milan duelarão nos fins de semana de 21 de outubro e 17 de março.

Leia também: Efeito CR7? Ingressos antecipados para temporada da Juventus estão esgotados

A próxima edição da Série A também terá confrontos no dia seguinte ao Natal, com direito a Inter e Napoli em Milão. O campeonato será interrompido em 29 de dezembro, para continuar a partir de 20 de janeiro. A rodada final será no fim de semana de 26 de maio de 2019. Será que Cristiano Ronaldo estará comemorando o título com sua nova equipe nesta data?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!