Vinicius Junior foi apresentado no Real Madrid ao lado de Ronaldo, ídolo do clube merengue
Twitter/Reprodução
Vinicius Junior foi apresentado no Real Madrid ao lado de Ronaldo, ídolo do clube merengue

Após uma semana treinando com o time principal do Real Madrid , Vinicius Junior assinou seu contrato junto ao presidente Florentino Pérez e foi apresentado oficialmente como jogador do clube.

Leia também: Jornal Marca nega oferta de Real por Neymar: "Nunca"

Ao lado de Ronaldo, o jovem atacante brasileiro Vinicius Junior negou a possibilidade de sentir pressão no clube.

“Vim do Flamengo, clube que tem muita pressão também. Tenho me acostumado porque meus agentes e minha família me dão o maior suporte possível para só jogar. Não olho notícias, nunca penso em fracassar, só vencer e ganhar o mundo”, disse o atacante.

Vinicius Junior enfatizou também a felicidade de estar junto com o fenômeno: "Estar aqui ao lado dele... Não tem nada melhor. Estou muito feliz. Se eu puder jogar 10% do que ele jogou com a camisa do Real, vou ser muito feliz e dar muitos títulos ao Real", afirmou o jogador.

Vendido pelos cariocas desde o ano passado pelo valor de 45 milhões de euros, o promissor jovem brasileiro agradeceu e exaltou o Real Madrid.

"Essa é a melhor oportunidade que um jogador de futebol pode ter. Eu vou me esforçar para mostrar que eu mereço essa oportunidade. Quero agradecer. É o maior de todos. Somos o Real Madrid e sempre queremos mais", declarou Vinicius Junior.

Leia também: Marcelo faz texto emocionante em despedida de Cristiano Ronaldo

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, não escondeu sua confiança no garoto, para ele, Vinicius é "uma das grandes esperanças do futebol brasileiro e mundial".

Dando sequência à tradicional cerimônia de apresentação do clube, Vinicius Junio r  foi ao gramado do Santiago Bernabeu , onde fez algumas embaixadinhas em frente aos torcedores presentes no estádio.

Leia tembém: Manchester United se torna 2ª equipe mais valiosa do mundo em ranking de revista

Vinicius Junior pretende ficar

Após especulações da imprensa espanhola, o jovem atacante afirmou que deve ficar no time principal: "Fico no Real Madrid, sim. Fico na primeira equipe. Eles vão decidindo se eu ficar fora de um jogo ou outro, descer para o B para adaptar o mais rápido possível", afirmou Vinicius Junior

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!