O lateral -esquerdo da seleção brasileira, Marcelo , usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (12), para fazer uma despedida de Cristiano Ronaldo. O jogador compartilhou uma foto ao lado do mais novo reforço da Juventus, com quem atuou junto por 9 temporadas.

Leia também: Saiba quem são os possíveis substitutos de Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Marcelo usa rede social para despedida de Cristiano Ronaldo
Reuters
Marcelo usa rede social para despedida de Cristiano Ronaldo


"Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo... Te juro q nao imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi em um atleta. Tudo de bom pra você e sua linda familia", disse Marcelo na despedida de Cristiano Ronaldo

Leia também: Cristiano Ronaldo já comunicou diretoria que quer Marcelo na Juventus


Cristiano Ronaldo assinou um contrato de quatro anos com a Juventus, válido até junho de 2022. A Velha Senhora pagará R$ 447 milhões ao Real Madrid, divididos em dois anos, - além do valor destinado ao mecanismo de solidariedade previsto pela Fifa, além de outros encargos, avaliados em R$ 53,7 milhões.

Sem despedida de Cristiano Ronaldo?

Cristiano Ronaldo não quer despedida do Real
Reprodução
Cristiano Ronaldo não quer despedida do Real


Leia também: Sem cerimônia! Cristiano Ronaldo não quer despedidas no Real Madrid

Sim, sem despedida de Cristiano Ronaldo . Quando sua negociação com a Juventus ainda era uma incógnita, CR7 havia escolhido uma despedida com discrição, pois não queria se despedir.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!