A novela envolvendo o futuro de Neymar no PSG ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira. De acordo com a rádio espanhola "Onda Cero", o clube francês ainda não descartou uma possível saída do brasileiro nesta janela de transferências.
Leia também: Neymar ironiza fama de cai-cai e cria o "desafio da falta" com crianças; assista
Citando uma fonte da QFA (Associação de Futebol do Catar), a emissora disse que o futuro de Neymar no time parisiense estaria nas mãos do novo treinador do clube, o alemão Thomas Tuchel.
Segundo a rádio, o comandante se rendeu a Kylian Mbappé e considera o jovem francês intransferível, mas não vê da mesma forma o camisa 10 da seleção brasileira. O atacante argentino Paulo Dybala, da Juve, seria o possível substituto de Neymar no PSG.
Vale lembrar que o jogador brasileiro vem sendo fortemente especulado como possível reforço do Real Madrid , que busca um substituto à altura para Cristiano Ronaldo, que acabou se transferindo para Juventus.
Leia também: Neymar rolando vira meme e atacante é alvo de críticas: "Vergonha do futebol"
Com a grande Copa do Mundo realizada por Mbappé, de apenas 19 anos, Neymar estaria atrás do jovem astro francês, que ajudou os "Bleus" a conquistarem o bicampeonato Mundial.
Neymar fica com uma condição
Entretanto, o jornal espanhol "El País" informou na quarta-feira que Neymar deverá permanecer no clube da capital francesa. Mas, para isso, o pai do atacante brasileiro também colocou uma condição para que o filho siga atuando no PSG.
Um dirigente do clube parisiense que não foi identificado pela publicação falou com o pai de Neymar e, pelo que tudo indica, o jogador vai continuar na França.
Leia também: Neymar perde quase R$ 100 milhões em valor de mercado após Copa
"Ele nos disse que Ney está bem em Paris, que agradece o apoio da família real do Catar e que, para ele, a única coisa não negociável é que Neymar continue se sentindo o jogador mais importante do projeto", disse a fonte à publicação.
"Nisso o pai foi muito claro: sua única condição para continuar aqui no PSG é que ninguém duvide que o centro das atenções do clube seja ele", finalizou o diretor sobre o futuro de Neymar no futebol francês.