Tamanho do texto

Astro português já está em Turim para sua apresentação oficial, que acontece nesta segunda-feira

Cristiano Ronaldo fez exames médicos na Juventus
Ansa/Divulgação
Cristiano Ronaldo fez exames médicos na Juventus

Torcedores da Juventus receberam o astro português Cristiano Ronaldo com entusiasmo e festa nesta segunda-feira, no centro médico do clube, em Turim. O jogador será apresentado no final do dia como o novo reforço do time italiano para a próxima temporada.

Leia também: CR7 pede e Juventus já separa R$ 225 milhões para contratar o lateral Marcelo

Crisriano Ronaldo , que deixou o Real Madrid após nove temporadas de muito sucesso, interrompeu suas férias na Grécia para fazer os exames médicos da Juventus, no JMedical, e ser apresentado em uma coletiva de imprensa.

Leia também: Em comunicado oficial, Real Madrid descarta fazer proposta por Neymar

Torcedores da Juventus estão entusiasmados com a chegada de Cristiano Ronaldo
Ansa/Divulgação
Torcedores da Juventus estão entusiasmados com a chegada de Cristiano Ronaldo

"Ronaldo, traga a Champions", dizia o coro de torcedores diante da clínica. O português interagiu com os fãs de maneira sorridente, tirou selfies e deu autógrafos.

Em seguida, Cristiano Ronaldo irá ao centro esportivo e à sede da Juventus para ser apresentado à imprensa às 18h30 no horário local (13h30 de Brasília).  

"Ronaldomania" na Itália

Good morning🇵🇹😜

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Tudo começou no início de julho, quando a imprensa espanhola passou a especular que  Cristiano Ronaldo estava negociando com a Juve. A chegada de CR7 ao clube foi concretizada na última terça-feira (10), por 112 milhões de euros, e, além de encher o futebol italiano de esperanças de um futuro melhor, agitou os torcedores "bianconeri".

Leia também: Presidente da Fifa chama Copa do Mundo na Rússia de "melhor da história"

Ninguém sabe ainda se, dentro de campo, o astro português trará grandes resultados, mas a Juventus já está sendo recompensada economicamente com seu novo jogador. As lojas oficiais do clube em Turim e em Milão ficaram abarrotadas na quarta (11), quando os primeiros lotes de camisas começaram a ser vendidos. No fim da tarde do mesmo dia, tudo relacionado ao craque já estava esgotado.

Os torcedores que não conseguiram comprar a camisa de Cristiano Ronaldo não precisam ficar tristes, porque o astro português "virou" até comida na Itália. O atacante de 33 anos inspirou sabores de sorvete e brioche.

    Leia tudo sobre: Futebol