Brasileiro do Real Madrid é amigo pessoal de Cristiano Ronaldo e chegaria, também, para suprir a ausência de Alex Sandro, que tem propostas para sair

Lateral Marcelo e Cristiano Ronaldo formaram grande amizade no Real Madrid
AS.com
Lateral Marcelo e Cristiano Ronaldo formaram grande amizade no Real Madrid

Cristiano Ronaldo ainda nem foi apresentado de forma oficial na Juventus, mas o clube italiano está disposto a satisfazer todos os desejos do craque português desde já. E o lateral Marcelo, do Real Madrid, é um dos planos.

Leia também: Conheça a história da camisa 7 da Juventus, que agora é de Cristiano Ronaldo

A pedido de Cristiano Ronaldo, a Juve já teria separado 50 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões) para contratar o lateral Marcelo , companheiro de CR7 no Real Madrid por muitos anos.

As informações são da TV "Sportitalia". De acordo com a reportagem, a idade de Marcelo - que já tem 30 anos - é um dos pontos favoráveis na possível negociação, já que o clube espanhol poderia facilitar a transferência, assim como fez com o português.

Cristiano e Marcelo sempre tiveram boa relação dentro e fora dos gramados durante as nove temporadas em que estiveram juntos no Real.

Leia também: Chegada de CR7 na Itália preocupa governo sobre prejuízos às empresas

A possível chegada de Marcelo também resolveria um outro problema na Juventus , uma vez que o lateral esquerdo Alex Sandro, titular da equipe italiana, tem propostas de PSG, Chelsea e Manchester United e pode ser negociado nos próximos dias.

Despedida do lateral Marcelo pelas redes sociais

Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo... Te juro q nao imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero q vc seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com vc, sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta. Tudo de bom pra vc e sua linda familia! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo nao por que VOCE SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa q você é!!! quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos 😂 Ja ja tamo junto de novo 😉❤️ #M12 🙌🏾

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em

Leia também: Chegada de CR7 à Juventus provoca "Ronaldomania"

Nesta quinta-feira, o lateral Marcelo se despediu do amigo Cristiano Ronaldo em uma mensagem bastante emocionante pelo Instagram e destacou que "chegou a hora de dizer até logo". O atleta brasileiro, inclusive, deixou no ar um possível reencontro e intrigou seus seguidores: "Já já tamo junto de novo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.