Tamanho do texto

Jornal de Madrid explica que o clube merengue não procurou nenhum representante brasileiro e garantiu que time falaria primeiro com o PSG

O jornal Marca , de Madri, vem neste sábado (14) com Neymar em sua capa. Na publicação, eles explicam que o  Real Madrid não procurou nenhum representando brasileiro e garantiu que, caso o clube merengue tenha algum interesse no jogador, falará primeiro com o PSG.

Jornal Marca, de Madri, descarta Neymar no Real
Divulgação
Jornal Marca, de Madri, descarta Neymar no Real


A manchete do jornal Marca veio bem impactante: "Nunca. Nunca, Nunca". Vale lembrar que, nos últimos dias, foi noticiado que o Real Madrid enviou um representante para conversar com o pai de Neymar para fazer uma proposta. Já na última sexta-feira (13), o clube enviou um comunicado garantindo que não está negociando com o estafe do atleta.

Leia também: VAR em alta, Neymar em baixa: Conheça vencedores e perdedores da Copa do Mundo

Além disse, o jornal também destacou que o treinador Julen Lopetegu já manifestou sua vontade de poder voltar a contar com James Rodríguez, que está emprestado ao  Bayern de Munique.

Real descarta Neymar

Real Madri descarta ter ido atrás de Neymar
Divulgação/Fifa.com
Real Madri descarta ter ido atrás de Neymar


O Real Madrid divulgou um comunicado nesta sexta-feira (13) e afirmou que não planeja realizar nenhuma oferta pelo atacante Neymar, após a imprensa brasileira ter divulgado que o clube merengue enviara um emissário para conversar com o pai do craque, que está em Santos.

Desde o início deste ano, cogita-se que Neymar irá para o Real Madrid. Após a confirmação da saída de Cristiano Ronaldo, que jogará na Juventus, as especulações aumentaram. Vale ressaltar que o brasileiro trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain em agosto do ano passado, naquela que se tornou a contratação mais cara da história do futebol.

Leia também: Fora da Copa, Neymar apoia Mbappé e Rakitic para final do Mundial

"Perante as constantes informações que vinculam o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar, ao nosso clube, o Real Madrid C. F. quer esclarecer que não tem previsto realizar nenhuma oferta pelo jogador.

A relação entre os dois clubes é extraordinária, e caso em algum momento o Real Madrid planear contratar um jogador do PSG, a primeira coisa que faria seria falar com o clube."

O que você achou da manchete do jornal Marca ?







    Leia tudo sobre: Futebol