O Real Madrid divulgou um comunicado nesta sexta-feira e afirmou que não planeja realizar nenhuma oferta pelo atacante Neymar , após a imprensa brasileira ter divulgado que o clube merengue enviara um emissário para conversar com o pai do craque, que está em Santos.

Leia também: CR7 pede e Juventus já separa R$ 225 milhões para contratar o lateral Marcelo

Neymar continuará no Paris Saint-Germain, se depender do Real Madrid
Reprodução
Neymar continuará no Paris Saint-Germain, se depender do Real Madrid

Desde o início deste ano, cogita-se que Neymar irá para o Real Madrid . Após a confirmação da saída de Cristiano Ronaldo, que jogará na Juventus, as especulações aumentaram. Vale ressaltar que o brasileiro trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain em agosto do ano passado, naquela que se tornou a contratação mais cara da história do futebol.

Leia também: Chegada de CR7 na Itália preocupa governo sobre prejuízos às empresas

Confira a nota oficial do Real Madrid

"Perante as constantes informações que vinculam o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar, ao nosso clube, o Real Madrid C. F. quer esclarecer que não tem previsto realizar nenhuma oferta pelo jogador.

A relação entre os dois clubes é extraordinária, e caso em algum momento o Real Madrid planear contratar um jogador do PSG, a primeira coisa que faria seria falar com o clube."

Leia também: Liverpool planeja oferecer 20 milhões de euros pelo zagueiro Vida

Especulações da imprensa local

Neymar durante a Copa do Mundo
Divulgação/Fifa.com
Neymar durante a Copa do Mundo

A imprensa espanhola diz que Neymar é o principal alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, mas também há rumores sobre Kylian Mbappé, também do PSG, e Eden Hazard, do Chelsea. Até agora, tudo não passa de rumor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!