A apresentação de Cristiano Ronaldo na Juventus , marcada para a próxima segunda-feira, em Turim, provavelmente não terá nenhuma grande festa, informou hoje a imprensa italiana. Segundo os jornais da península, o astro português seguirá o programa habitual de apresentação de novos jogadores da Velha Senhora.

Leia também: Conheça a história da camisa 7 da Juventus, que agora é de Cristiano Ronaldo

A apresentação de Cristiano Ronaldo na Juventus será discreta
FIFA/ Divulgação
A apresentação de Cristiano Ronaldo na Juventus será discreta

CR7 deverá realizar os habituais exames médicos, tirar fotos com a camisa do clube italiano e seguir para a coletiva de imprensa. A apresentação de Cristiano Ronaldo na Juventus será toda com as portas fechadas ao público. Depois, ele deverá retornar à Grécia, onde passa férias com a família.

Cristiano Ronaldo na Juventus

A transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus foi concretizada na última terça-feira, por 112 milhões de euros (cerca de R$ 505 milhões). Ele ganhará no clube de Turim 30 milhões de euros (R$ 11 milhões por mês) anuais. Revelado pelo Sporting Lisboa e com passagem pelo Manchester United, o camisa 7 passou as últimas nove temporadas no Real Madrid e ganhou todos os títulos possíveis.

Leia também: Saiba quem são os possíveis substitutos de Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Despedida de Marcelo

O lateral esquerdo da seleção brasileira, Marcelo, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, para se despedir de Cristiano Ronaldo. O jogador compartilhou uma foto ao lado do mais novo reforço da Juventus, com quem atuou junto por nove temporadas.

"Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo... Te juro q nao imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi em um atleta. Tudo de bom pra você e sua linda familia", escreveu (texto não modificado).

Leia também: Cristiano Ronaldo já comunicou diretoria que quer Marcelo na Juventus

A estreia de Cristiano Ronaldo na Juventus deve acontecer em breve. Na Juventus, ele usará a camisa 7, que antes era do meia colombiano Cuadrado

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!