O Real Madrid já definiu um valor para liberar Cristiano Ronaldo. De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo , o clube que quiser ter o cinco vezes eleito melhor jogador do mundo vai precisar desembolsar 1 bilhão de euros. A quantia equivale a cerca de R$ 4,5 bilhões, a mesma estipulada na cláusula de rescisão do atacante.
Leia também: Cristiano Ronaldo entra nos planos do PSG após indicar sua saída do Real Madrid
Segundo a publicação, o clube merengue não vai aceitar qualquer proposta inferior ao valor estipulado no contrato de Cristiano Ronaldo , que vai até junho de 2021. No entanto, uma negociação abaixo da quantia, mas que permita que o Real Madrid contrate Neymar, pode estar em avaliação.
1 bilhão de euros permite que o Real Madrid compre quase cinco vezes Neymar, o jogador mais caro da história do futebol mundial
: 222 milhões de euros pagos do PSG ao Barcelona. Além disso, o montante daria para ter ainda 10 vezes Gareth Bale, que custou 100 milhões de euros ao clube.
Leia também: CR7 ou Cristianinho? Dona Dolores Aveiro aposta no neto: 'Mais jeito com a bola'
De saída do Real Madrid?
Após vencer a Champions League 2017/18, CR7 deu uma declaração que causou alvoroço, dando a entender que iria deixar o clube merengue. "O importante era ganhar e entrar na história. Isso era o importante. Agora é hora de aproveitar o momento. Vou comemorar e nos dias seguintes darei uma resposta aos torcedores, que estão sempre do meu lado", disse o atacante depois da vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, em Kiev.
Leia também: Cristiano Ronaldo sobre ter Neymar no Real Madrid: "Portas sempre abertas"
Questionado sobre uma possível despedida do Real Madrid , Cristiano Ronaldo manteve o tom de mistério e despistou. "Não. Vou aproveitar esse momento com os companheiros e nos próximos dias darei uma resposta. O futuro de qualquer jogador não é importante, o importante é que fizemos história", completou o português.