Para a imprensa portuguesa, a permanência de Cristiano Ronaldo no Real Madrid não é mais uma possibilidade. A saída do craque do time espanhol é dada como certa no final desta temporada por conta do descumprimendo de promessas do presidente Florentino Pérez.

Leia também: Cristiano Ronaldo quer R$ 326 milhões por ano para continuar no Real Madrid

Cristiano Ronaldo não continuará no Real Madrid de acordo com imprensa portuguesa
Reprodução
Cristiano Ronaldo não continuará no Real Madrid de acordo com imprensa portuguesa


De acordo com o jornal Record  desta quinta-feira (7), o Real havia prometido uma renovação de contrato para Cristiano Ronaldo e um aumentode salário para 37 milhões de euros ao ano, já descondiderando os impostos, quando o clube venceu a Liga dos Campões da época 2017/2017, mas o pagamento atual gira em torno dos 23,6 milhões de euros.

Leia também: Neymar perde a liderança no ranking dos jogadores mais valiosos do mundo

Segundo a publicação, a decisão do jogador em deixar o Real foi dita como "irreversível". Já de acordo com o programa El Partidazo de COPE , o jogador tinha pedido um salário de 75 milhões de euros, o que gira em torno de 328 milhões de reais, por ano, para renovar com o clube. O aumento seria para pagar suas pendências com a Justiça Espanhola. 

Futuro incerto

Cristiano Ronaldo tem dívida com a Espanha
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo tem dívida com a Espanha


Enquanto algumas mídias locais afirmam que Cristiano Ronaldo vai deixar o Real Madrid, outras ainda garantem que o melhor jogador do mundo vai continuar na equipe merengue. No entanto, de acordo com o jornal Mundo Deportivo , CR7 colocou uma condição para permanecer no time: o aumento de salário para poder pagar suas dívidas com o fisco da Espanha.

O governo da Espanha acusou o jogador de quatro crimes fiscais além de dever cerca de 14 milhões de euros ao fisco do país. No entanto, de acordo com o jornal El Mundo , depois de muita polêmica, o jogador português vai acertar suas contas com as autoridades espanholas.

Segundo a publicação, o jogador teria se declarado culpado das acusações e vai ainda efetuar o pagamento dos 14 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 61 milhões. Além disso, o craque do Real Madrid ainda quer neste valor estejam inclusos a dívida em falta e também a sanção por fraude.

Leia também: Veja as homenagens dos jogadores do Real Madrid para Zidane nas redes sociais

Cristiano Ronaldo é acusado de uma dívida de 14,7 milhões de euros referentes aos tributos de seus direitos de imagem. Os crimes fiscais teriam acontecido entre os anos de 2011 e 2014. Na ocasião, ele foi formalmente denunciado por suposta fraude fiscal e crimes econômicos e as autoridades da Espanha reforçam que o incumprimento das obrigações fiscais por parte do jogador foi ação "voluntária" e "consciente".





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!