A notícia da despedida de Zinedine Zidane chocou o mundo do futebol na manhã desta quinta-feira. Após três temporadas no comando do Real Madrid e três títulos da Liga dos Campeões, o início da carreira de treinador foi um roteiro de cinema para o francês.

Leia também: Zidane surpreende e anuncia saída do Real Madrid: "Decisão minha, e posso errar"

Cristiano Ronaldo e Zidane após conquistar título da Champions
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo e Zidane após conquistar título da Champions

Assim, os jogadores do Real Madrid usaram as redes socias para mandar mensagens de adradecimento e demonstrar carinho por Zidane . Marcelo destacou o aprendizado que teve nesses últimos três anos. Casemiro disse que foi um privilégio ter como treinador seu grande ídolo. Já Cristiano Ronaldo agradeceu pelas conquistas e falou que se orgulhava de ter sido seu comandado.

Veja as mensagens dos jogadores

Marcelo

"Aprendi muito ao seu lado! Aproveitei como uma criança cada treinamento, cada jogo, cada conversa e cada conselho! Muito obrigado por tudo! É muito especial para mim! Fez história com seu trabalho, dedicação, amor, paixão e sobretudo com sua humildade! Obrigado por tudo!", escreveu o lateral, que está se preparando com a seleção para a Copa do Mundo.

Casemiro

"Não tenho palavras para agradecer tudo que fez por este vestiário, pelo Real Madrid e pelo madridismo. Foi um orgulho e um privilégio ter como treinador meu ídolo. Eterno Zizou", escreveu o outro brasileiro do elenco.

Sergio Ramos

"Como jogador e agora como treinador, decidiu se despedir no auge. Obrigado pelos dois anos e meio de futebol, trabalho, carinho e amizade. Você se vai, mas seu legado é inapagável. Um dos capítulos mais vitoriosos da história de nosso querido Real Madrid", disse o capitão.

Cristiano Ronaldo

"Só sinto orgulho de ter sido seu jogador. Míster, obrigado por tanto", publicou o craque português.

Leia também: Cristiano Ronaldo entra nos planos do PSG após indicar sua saída do Real Madrid

Solo siento orgullo de haber sido tu jugador. Míster, gracias por tantísimo.

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Benzema

"Que honra ter evoluído com as ordens de um grande homem como você !!! Obrigado Zizou".

Quel honneur d’avoir évolué sous les ordres d’un grand homme comme toi!!! Merci zizou

Uma publicação compartilhada por Karim Benzema (@karimbenzema) em

Toni Kroos

"Obrigado, Míster! Foi um prazer".

Gracias Mister! It’s been a pleasure!🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Toni Kroos (@toni.kr8s) em


Asensio

"Obrigado por tudo que você fez por mim e pela equipe. Foi uma honra poder ganhar com você e aprender durante essas duas temporadas. Te desejo o melhor, Mister".

Lucas Vázquez

"Foi um autêntico prazer jogar sob suas ordens, mister. Lenda como jogador, e agora também como treinador. Foi uma honra aprender e ganhar ao teu lado. Te desejo o melhor. Obrigado e até logo".

I s c o

"Zidane, foi uma honra trabalhar contigo, aprender a cada dia e ganhar todos juntos porque conseguiu fazer deste time algo histórico. Te desejo o melhor abraço".

Carvajal

"Só para agradecer-lhes por estes 2 anos e meio como nosso treinador. Você tem sido um profissional incrível, assim como todos os seus funcionários. Aprendi muito como jogador e como pessoa . Desejo-lhe o melhor, e mais uma vez obrigado pela dedicação depositada em nós".

Nacho

"Obrigado, mister, por tudo que me fez viver nestes dois anos e meio. Tua entrega pelos jogadores e o clube sempre foi o mais importante para tu. E por isso é uma referência para todos. Obrigado por tudo e sorte no futuro".

Keylor Navas

"Mister, eu não tenho nada além de gratidão. Obrigado por tanto apoio em momentos de felicidade e, ainda mais, nos mais complicados. Obrigado por fazer de um grupo uma família,. Obrigado por seus conselhos e por nos mostrar que com um sorriso no rosto, o dia é feliz.
Que Deus te acompanhe em seu caminho, junto com sua família".

Achraf

"Eternamente agradecido por sua confiança, mister, e por ser a pessoa que me permitiu conseguir o sonho de jogar com o time principal do Real Madrid #ObrigadoZidane".


A despedida

"Eu tomei a decisão de não continuar como técnico do Real Madrid", disse Zidane aos jornalistas. "É um momento estranho, mas esse time precisa de uma mudança para continuar vencendo, precisa de outro discurso, outra metodologia de trabalho. E é por isso que tomei essa decisão", comentou o francês.

Leia também: Guerrero tem recurso aceito na Suíça e está liberado para jogar a Copa do Mundo

"Depois de três anos, é uma decisão minha, e posso errar, mas acho que é o momento. Não vejo de forma clara que vamos seguir ganhando. Não vejo as coisas claras como eu quero. Chega um momento que se diz que é melhor mudar para não seguir e fazer besteiras", completou Zidane

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!