Mohamed Salah pode se tornar jogador do Barcelona na próxima temporada
Reprodução/Twitter
Mohamed Salah pode se tornar jogador do Barcelona na próxima temporada

Mohamed Salah era um dos possíveis alvos do Real Madrid , que queria trazer o egípcio para o time merengue. No entanto, de acordo com informações do jornal As , os agentes do jogador já o ofereceram para o Barcelona . Há a grande possibilidade da contratação acontecer já na próxima janela de transferências.

Leia também: Após avaliação médica, federação garante que Salah estará na Copa do Mundo

Segundo a publicação, o Liverpool já está aberto para possíveis negociações mas só dará abertura para isto acontecer com uma proposta acima de 100 milhões de euros, cerca de R$ 440 milhões. Além disso, Salah entra como uma "melhor alternativa possível a Antoine Griezmann". O francês era o foco do Barcelona, mas o Atlético de Madri está dificultando a liberação do atacante.

Assim, Salah pode seguir o mesmo caminho que Luis Suárez, Philippe Coutinho e Javier Mascherano, ex-jogadores do Liverpool que agora vestem a camisa do Barça. Caso o atleta do Egito vá mesmo para a Espanha, a equipe de Jurgen Klopp pode contratar Nabil Fékir para suprir a ausência do camisa 11.

Leia também: Copa é vitrine! Veja jogadores que podem trocar de clube após o Mundial

Salah fica no Liverpool

Mohamed Salah avisou que não vai deixar o Liverpool na próxima temporada
Reprodução
Mohamed Salah avisou que não vai deixar o Liverpool na próxima temporada

Mohamed Salah quebrou qualquer rumor ou possibilidade de ir ao Real Madrid. Enquanto a imprensa europeia cravava que o egípcio seria um dos grandes alvos do clube merengue, o próprio atacante afirmou que não vai deixar de jogar no Campeonato Inglês . Além do mais, se mostrou satisfeito com a vida na cidade dos Beatles.

Leia também: Sergio Ramos fala de polêmicas da final da Champions e usa Firmino para ironizar

"Eu estou muito feliz no Liverpool e não vou a lugar algum. Tudo está bem e tenho ambições para o futuro com o Liverpool. Estamos muito animados", afirmou Salah durante uma entrevista ao jornal Liverpool Echo . "Este é o meu primeiro ano no Liverpool e tem sido incrível. Na Champions League, eliminamos o Manchester City e a Roma. É só o começo", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!