Tamanho do texto

Craque do Liverpool pode ser nova contratação do Barcelona como alternativa de Antoine Griezmann, que não deve ser liberado pelo Atlético

Mohamed Salah pode se tornar jogador do Barcelona na próxima temporada
Reprodução/Twitter
Mohamed Salah pode se tornar jogador do Barcelona na próxima temporada

Mohamed Salah era um dos possíveis alvos do Real Madrid , que queria trazer o egípcio para o time merengue. No entanto, de acordo com informações do jornal As , os agentes do jogador já o ofereceram para o Barcelona . Há a grande possibilidade da contratação acontecer já na próxima janela de transferências.

Leia também: Após avaliação médica, federação garante que Salah estará na Copa do Mundo

Segundo a publicação, o Liverpool já está aberto para possíveis negociações mas só dará abertura para isto acontecer com uma proposta acima de 100 milhões de euros, cerca de R$ 440 milhões. Além disso, Salah entra como uma "melhor alternativa possível a Antoine Griezmann". O francês era o foco do Barcelona, mas o Atlético de Madri está dificultando a liberação do atacante.

Assim, Salah pode seguir o mesmo caminho que Luis Suárez, Philippe Coutinho e Javier Mascherano, ex-jogadores do Liverpool que agora vestem a camisa do Barça. Caso o atleta do Egito vá mesmo para a Espanha, a equipe de Jurgen Klopp pode contratar Nabil Fékir para suprir a ausência do camisa 11.

Leia também: Copa é vitrine! Veja jogadores que podem trocar de clube após o Mundial

Salah fica no Liverpool

Mohamed Salah avisou que não vai deixar o Liverpool na próxima temporada
Reprodução
Mohamed Salah avisou que não vai deixar o Liverpool na próxima temporada

Mohamed Salah quebrou qualquer rumor ou possibilidade de ir ao Real Madrid. Enquanto a imprensa europeia cravava que o egípcio seria um dos grandes alvos do clube merengue, o próprio atacante afirmou que não vai deixar de jogar no Campeonato Inglês . Além do mais, se mostrou satisfeito com a vida na cidade dos Beatles.

Leia também: Sergio Ramos fala de polêmicas da final da Champions e usa Firmino para ironizar

"Eu estou muito feliz no Liverpool e não vou a lugar algum. Tudo está bem e tenho ambições para o futuro com o Liverpool. Estamos muito animados", afirmou Salah durante uma entrevista ao jornal Liverpool Echo . "Este é o meu primeiro ano no Liverpool e tem sido incrível. Na Champions League, eliminamos o Manchester City e a Roma. É só o começo", completou.