Karius, goleiro do Liverpool
Twitter/Reprodução
Karius, goleiro do Liverpool

Quase ninguém viu, mas Loris Karius levou uma cotovelada de Sergio Ramos durante a final da Liga dos Campeões . Além de ter lesionado a estrela do Liverpool Mohamed Salah, o jogador do Real Madrid ainda se envolveu em um acidente com o goleiro do clube inglês. O arqueiro alemão, por sua vez, chegou a cair no gramado e ficar por alguns instantes no chão.

Leia também: Ex-atriz pornô consola Karius após falhas na Liga dos Campeões e elogia sua beleza

Aos 4 minutos de bola rolando do segundo tempo, Sergio Ramos e Karius se chocaram na área do gol do Liverpool. Até o momento em questão, o placar da partida estava em 0 a 0. No final do apito do juiz, o jogo terminou em 3 a 1 para o Real Madrid, que venceu pela terceira vez consecutiva a Champions League.

Leia também: Real Madrid conquista Liga dos Campeões com bicicleta de Bale e lesão de Salah

Assista o lance:

O goleiro alemão foi bastante criticado por ter tido duas grandes falhas durante a partida. A primeira, na hora de sair jogando, Karius foi tentar lançar a bola, mas contou com Benzema, que esticou a perna para interceptar o passe. A bola bateu no pé do francês e foi rolando lentamente para o gol do Liverpool. No segundo erro, o arqueiro tentou segurar chute de longe de Gareth Bale, mas a bola passou entre as suas mão e foi parar no fundo da rede.

Leia também: Karius é consolado pelo brasileiro Alisson, seu possível substituto no Liverpool

Após a final da Champions League, Karius passou por exames nos Estados Unidos e foi atendido por um especialista em traumas cerebrais, Dr. Ross Zafonte. Segundo a ESPN do Reino Unido, o Liverpool ficou preocupado com a possibilidade do goleiro ter sofrido uma concussão após choque com Sergio Ramos .

De acordo com o jornal alemão Bild , Karius passou por testes nos quais atingiu apenas 86,7% de eficiência.  Portanto, não se deve ainda, excluir que a má atuação do goleiro do Liverpool foi consequência da cotovelada recebida pelo zagueiro do Real Madrid , que teria o deixado atordoado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!