Cristiano Ronaldo deixou no ar que pode sair do Real Madrid em breve
Divulgação/Twitter
Cristiano Ronaldo deixou no ar que pode sair do Real Madrid em breve

Logo após a final da Liga dos Campeões da Europa, no sábado passado, o astro português Cristiano Ronaldo deixou no ar sua possível saída do Real Madrid com uma declaração enigmática: "Foi muito bonito estar aqui", comentou o jogador.

Leia também: Iniesta explica saída do Barcelona e relembra 'briga' com CR7

Diante desse cenário, o futuro de Cristiano Ronaldo agora é incerto e os principais rumores é de que o PSG já entrou forte para acertar a contratação do camisa 7. De acordo com o diário espanhol "AS", o clube francês já está se mexendo para concretizar o negócio depois da Copa.

Segundo a publicação, o desejo do PSG é ter CR7 como companheiro de Neymar na equipe francesa. O Real Madrid, porém, quer contar com o brasileiro em seu elenco e só aceitaria troca nesta negociação.

Leia também: Quatro vezes que os jogadores caíram na desgraça popular

Um outro fato deu fortes indícios de que o postuguês está mesmo de saída. Cristiano Ronaldo não participou da sessão de fotos promocionais do novo uniforme do Real Madrid para a próxima temporada, mas alguns acreditam que ele ficou de fora da ação por ser patrocinado pela marca concorrente.

As declarações sobre a possível saída

Cristiano Ronaldo está nos planos do PSG
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Cristiano Ronaldo está nos planos do PSG

"O importante era ganhar e entrar na história. Isso era o importante. Agora é hora de aproveitar o momento. Vou comemorar e nos dias seguintes darei uma resposta aos torcedores, que estão sempre do meu lado", disse CR7 depois da vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, em Kiev.

Questionado sobre uma possível despedida do Real Madrid, o português manteve o tom de mistério e despistou. "Não. Vou aproveitar esse momento com os companheiros e nos próximos dias darei uma resposta. O futuro de qualquer jogador não é importante, o importante é que fizemos história", completou.

Leia também: Salah chega em Madri e fisioterapeuta prevê volta em "três ou quatro semanas"

Cristiano Ronaldo é o grande nome da seleção portuguesa que vai em busca do título inédito na Copa do Mundo deste ano, na Rússia. Lembrando que na Euro 2016, o craque foi fundamental na conquista lusa, mesmo se machucando na final diante da França e deixando o gramado ainda no primeiro tempo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!