Sergio Ramos foi um dos jogadores que receberam críticas do público por sua chegada em Mohamed Salah
Reprodução
Sergio Ramos foi um dos jogadores que receberam críticas do público por sua chegada em Mohamed Salah

A saída precoce e inesperada de Mohamed Salah durante a grande final da Liga dos Campeões entre o Liverpool e Real Madrid teve grande repercussão . Em uma disputa de bola com o rival Sergio Ramos, o egípcio levou a pior e deixou o gramado aos 25 minutos do primeiro tempo. O zagueiro do clube merengue, no entanto, entrou para a lista de alguns dos jogadores que foram criticados pelo público.

Leia também: Salah chega em Madri e fisioterapeuta prevê volta em "três ou quatro semanas"

Na internet, uma petição coletou cerca de meio milhão de assinaturas, nas quais pedem punição a Sergio Ramos. Esta não é a primeira vez que algum atleta cai no desgosto do público amante do futebol. Por isso, a BBC relembrou outros três  jogadores que tiveram atitudes mal vistas pelos torcedores.

Luis Suarez x Gana

Luis Suárez x Ghana
Reprodução
Luis Suárez x Ghana

Apesar das várias polêmicas que envolvem o nome de Luis Suárez, foi em uma Copa do Mundo que o uruguaio causou um imenso alvoroço. Nas quartas de final do Mundial de 2010, o camisa 9 da seleção do Uruguai salvou um gol praticamente feito pela Gana. No entanto, a defesa foi feita com as mãos. O atacante foi expulso e na cobrança de pênalti, Asamoah Gyan colocou a bola na trave e a seleção africana não se classificou.

Leia também: Com tatuagem de arma, Raheem Sterling causa polêmica na Inglaterra

Thierry Henry x Irlanda

Thierry Henry x Irlanda
Reprodução
Thierry Henry x Irlanda

No ano de 2009, na repescagem europeia para a Copa do Mundo de 2010, França e Irlanda se enfrentavam para garantir uma vaga no evento da África do Sul. Na partida no Stade de France, o atacante Thierry Henry polemizou ao fazer um toque com as mãos, assistência ao zagueiro William Gallas. O fato ficou conhecido como "Incidente da Mão da Gália" ou também "Mão de Henry". Na ocasião, o árbitro da partida, o sueco Martin Hansson, não voltou atrás e acabou por validar o gol.

Leia também: "Todas as coisas que o Messi faz, eu já tinha feito antes", dispara Maradona

Diego Maradona x Inglaterra

Diego Maradona x Inglaterra
Reprodução
Diego Maradona x Inglaterra

Provavelmente uma das maiores polêmicas em Copas do Mundo, a "mão de Deus" não poderia ficar de fora da lista. Em 1986, nas quartas de final entre Argentina e Inglaterra, o camisa 10 marcou o primeiro gol da partida com as mãos e entrou para a relação dos jogadores que conquistaram o desgosto do público. Em 2005, o próprio Maradona chegou a afirmar: "A verdade é que eu não lamento por um segundo o gol com essa mão."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!