Tamanho do texto

Atacante está praticamente recuperado da fratura que sofreu no pé direito e foi liberado para trabalhar no gramado

Neymar está praticamente recuperado da fratura no pé e deve retornar aos trabalhos no campo em breve
Divulgação / twitter
Neymar está praticamente recuperado da fratura no pé e deve retornar aos trabalhos no campo em breve

O retorno de Neymar aos gramados está cada vez mais próximo depois de passar por cirurgia no pé. Neste sábado, o atacante fez uma bateria de exames com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira , que o liberou para iniciar treinamento no gramado. O PSG também confirmou que ele já treina com bola neste domingo.

Leia também: Neymar pai já avisou ao PSG que seu filho quer deixar o clube, diz jornal

Além do trabalho no final de semana, Neymar  deve participar do treino aberto no estádio Parque dos Príncipes, na quarta-feira que vem, junto com o elenco parisiense. Lasmar revelou que o jogador está em franca evolução e praticamente recuperado da fratura no quinto metatarso do pé direito.

Leia também: Neymar no Real Madrid? "Eu não pedi", afirma o técnico Zinedine Zidane

Ele se apresenta à seleção brasileira que vai à Copa do Mundo no dia 21 de maio, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. 

Neymar segue no PSG?

Em suas redes sociais, Neymar fez uma postagem para divulgar a nova camisa do PSG para a próxima temporada. Na legenda da foto, o camisa 10 indicou que deve permanecer no clube francês apesar de todas as especulações sobre sua saida: "Orgulhoso de usar a nova camisa e continuar dando alegria a todos".

Leia também: "Se Neymar ganhar a Copa do Mundo, não voltará a pisar em Paris"

Caso não continue em Paris, o provável destino de Neymar é o Real Madrid, que pretende fazer uma revolução no seu elenco e abrir os cofres para continuar forte nas competições que disputa. Além do brasileiro, o clube merengue também mira a contratação do egípcio Salah, astro do Liverpool.

    Leia tudo sobre: Futebol