Próximo do fim do vículo com o Paris Saint-Germain , o técnico Unai Emery faou com a imprensa nesta segunda-feira, véspera da final da Copa da França, contra o Les Herbiers. E mesmo prestes a conquistar seu segundo título na temporada, o treinador mostrou irritação com algumas perguntas.

Leia também: "Neymar ainda não está adaptado em Paris", afirma técnico do PSG

O técnico Unai Emery se irritou com pergunta sobre Neymar:
Reprodução
O técnico Unai Emery se irritou com pergunta sobre Neymar: "É importante?"

Além de se irritar ao ser desfiado por um jornalista a falar o nome de três jogadores do adversário desta terça, o técnico do PSG não gostou de ser questionado sobre Neymar , que muitas vezes foi pauta nas entrevistas mesmo estando em recuperação.

"É importante isso? Se eu falei com ele, isso é importante?", questionou, irritado, Emery. "Claro que falei com ele, falei no CT com ele... Nós falamos todos com ele. Quando ele chegou do Brasil, ele veio e falamos. Nós falamos como ele está, como vai continuar, se esta melhor. Coisas normais, mas acho que isso não é importante para a partida de amanhã (terça)", acrescentou.

Leia também: Barcelona prepara lista de dispensa e deve emprestar Yerry Mina

Quando foi perguntado se Neymar iria ao Stade de France assistir à final da competição nacional, o treinador afirmou: "Neymar vai continuar o trabalho com a evolução dele e amanhã estará com a equipe".

Provocação?

O momento de maior irritação do comandante espanhol de 46 anos foi quando pediram para ele falar o nome de três jogadores do Les Herbiers, que apesar de estar na decisão da Copa da França, joga a terceira divisão no país.

Leia também: "Alguém dê uma foto de Salah a Marcelo para que ele comece a rezar"

"Sim, mas eu não vou falar para você. Porque sua questão não é uma questão clara, mas eu sei. Os jogadores eu conheço... se eu falo três, eu posso esquecer outros. Eu sei, com certeza. Pode ser que eu tenha mais respeito que outras pessoas. Eu tenho muito respeito. Obrigado", finalizou o técnico .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!