Mario Agustín Bueno, ex-jogador de futebol
Reprodução
Mario Agustín Bueno, ex-jogador de futebol

Mario Agustín Bueno foi preso pela polícia do condado de Kleberg, no sul do estado norte-americano do Texas. De acordo com informações das autoridades locais, o ex-jogador mexicano transportava dinheiro em excesso e assim, acredita-se que as quantias estejam relacionadas ao tráfico de drogas.

Leia também: "Se Iniesta se chamasse Andresinho, teria duas Bolas de Ouro", diz Sergio Ramos

Segundo o jornal Caller Times , o ex-jogador do Querétaro , equipe na qual Ronaldinho Gaúcho jogou em 2014, foi parado por dirigir um automóvel em alta velocidade, acima do limite permitido. Assim, foram encontrados 267 mil dólares dentro do carro e a suspeita é de que este dinheiro era levado de Houston até o México.

Acredita-se que a grande quantia era proveniente da venda de drogas no estado do Texas e seria levado de volta ao país de origem do ex-atleta. À polícia, ele disse que estava no território norte-americano para recrutar novos jogadores de futebol.

Leia também: Andrés Iniesta anuncia saída do Barcelona depois de 22 anos no clube

Os agentes de segurança dos Estados Unidos tiveram autorização para fazer uma acusação federal contra Beuno, por suspeita de contrabando no país. Desta forma, se encontra na prisão de Brooks, onde vai permanecer até o fim do processo.

No futebol mexicano, Mario Agustín Bueno também atuou em equipes como Atlas, Tigres, Chivas, Atlante e Gallos Blancos. Em 2003, fez sua última partida na primeira divisão do Campeonato nacional.

Leia também: Ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero é banido do futebol para sempre

Ronaldinho no México

Ronaldinho comemora o seu primeiro gol pelo Querétaro
Alejandro Acosta/Reuters
Ronaldinho comemora o seu primeiro gol pelo Querétaro

Em 2014, Ronaldinho foi apresentado pelo Querétaro, do México . O meia brasileiro, na época com 34 anos, assinou contrato de dois anos com o clube do ex-jogador  Mario Agustín Bueno e usou a camisa 49. A passagem do duas vezes melhor jogador do mundo pelo país foi rápida. Após uma temporada no futebol mexicano, o brasileiro retornou ao Rio de Janeiro para integrar o Fluminense.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!