Tamanho do texto

Lateral direito brasileiro afirmou ter sido mal interpretado pela imprensa espanhola, que já cogitou seu retorno ao clube da Catalunha

Daniel Alves resolveu explicar as declarações feitas ao Esporte Espetacular
Reprodução
Daniel Alves resolveu explicar as declarações feitas ao Esporte Espetacular

Recentemente, Daniel Alves fez uma declaração que deu o que falar na Espanha . Durante uma entrevista no programa Esporte Espetacular , o lateral direito chegou a afirmar que "voltaria para o Barça amanhã". No entanto, o brasileiro explicou o significado de sua fala e o que realmente quis dizer com estas palavras.

Leia também: Ibrahimovic não vai ser convocado para a Copa do Mundo, afirma técnico da Suécia

Questionado sobre a possibilidade de voltar ao time da Catalunha, Daniel Alves respondeu: "O Barça é minha casa. Impossível eu falar que eu não voltaria para o Barça. Eu voltaria para o Barça amanhã se eles me ligassem". A imprensa espanhola, claro, não perdoou o jogador do Paris Saint-Germain e já especulou o possível retorno.

Leia também: "Já vi como é o meu funeral, não preciso mais morrer", diz Arsene Wenger

Explicação sobre declaração polêmica

Yo volver al Barça? 😝. Calma mi gente, se que me echan de menos, se que viver sin el Good Crazy es difícil, se que AS, MARCA, CENTRAL LECHERA mi echan de menos también 😂, pero nuestra historia fue muy linda, muy duradera pero futebolisticamente hablando, ya se finalizó.... cuando dije que el Barça es mi casa, el Barça está en mi corazón y que volvería mañana aquí, era una simples demostración del amor que tengo por este club... nuestro capítulo en esa área es para la história. Donde estoy soy muy feliz y tengo un grande reto allá junto con las personas que creen en la capacidade de cambiar las cosas que tengo. Ahhhh e solo para recordar, viscaaaa al Barça cullons 😂!!! #loveusomuchguys❤️ #ilovethisgame⚽️ #ALLEZPARISSS

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em


Assim, o lateral se explicou e afirmou ter sido mal interpretado pelos periódicos locais. "Eu volto para o Barcelona ? Calma, meu povo, eu sei que vocês sente falta de mim, não sabem viver sem o ‘Good Crazy’, sei que o As , Marca e Central Lechera sentem falta de mim também", disse em sua conta do Instagram.

"Mas nossa história foi muito agradável, muito duradoura, mas futebolisticamente falando, já foi finalizada... Quando eu disse que o Barça é a minha casa, o Barça está no meu coração e que eu voltaria amanhã, foi uma demonstração simples do amor que tenho por este clube, pelo nosso capítulo na história", garantiu o brasileiro.

Leia também: Vira-casacas? Confira jogadores brasileiros que foram à Copa por outras seleções

"Eu saí sim magoado, porque eu acredito que eu abdiquei muito pra construir uma grande história no Barça e pra dar um resultado inesperável ao Barça. Onde estou (PSG), estou muito feliz e tenho um grande desafio lá, junto com pessoas que acreditam na capacidade de mudar as coisas. Ah, e só para lembrar, ‘visca ao Barça cullons'", finalizou  Daniel Alves .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.