Atacante Neymar, do PSG, é um dos desejos da torcida do Real Madrid para a próxima temporada
Reprodução / Jornal Marca
Atacante Neymar, do PSG, é um dos desejos da torcida do Real Madrid para a próxima temporada

A torcida do Real Madrid espera que o clube faça grandes contratações para a próxima temporada e fez dois pedidos especiais ao presidente Florentino Pérez: os atacantes Neymar , do PSG, e Lewandowski , do Bayern de Munique.

Leia também: Neymar levanta suspeitas de deixar o PSG e clube francês fica preocupado

Durante um evento promovido pelo clube neste domingo, Pérez foi questionado sobre o time por alguns fãs do Real . "Florentino, contrate Lewandowski e Neymar, e venda Benzema", pediam os torcedores.

O dirigente preferiu ficar em silêncio a caminho do hotel, onde aconteceria o evento. Ele falou sobe o duelo de ida da semifinal da Champions diante do Bayern, na quarta-feira, na Alemanha.

Leia também: Salah marca e iguala recorde histórico de Suárez, Cristiano Ronaldo e Shearer

"Vivemos em uma época histórica em títulos. Nós vencemos duas Ligas dos Campeões consecutivas e três em quatro anos. Mantemos a ilusão de querer continuar fazendo história. É nisso que vamos trabalhar nos próximos dias, para que essa lenda continue a crescer. Agora, jogaremos contra um novo gigante da Europa, mas a equipe vai deixar a alma e fará todo o possível para ganhar outra Champions", disse.

Nem Neymar, nem Lewandowski

Uruguaio Cavani, também do PSG, é o principal alvo do Real Madrid para a temporada que vem
Divulgação
Uruguaio Cavani, também do PSG, é o principal alvo do Real Madrid para a temporada que vem

De acordo com reportagem do site Don Balon, o Real Madrid pensa sim em reforçar seu elenco para temporada 2018/2019, mas o nome que está na mira do clube é outro: Cavani , centroavante do PSG.

O atacante uruguaio não tem uma relação muito boa com Neymar e uma saída do clube parisiense seria uma boa saída para acalmar os ânimos. E, ainda segundo a publicação, o time espanhol é o sonho de Cavani.

Leia também: Cafu se dispõe a ajudar na reconstrução de cidade devastada por terremoto

O PSG já teria estipulado o valor de 90 milhões de euros pelo centroavante e o Real Madrid não deverá poupar esforços para contratá-lo. Isso indicaria uma possível saída de Benzema, bastante criticado nos últimos meses. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!