Um lance bastante curioso marcou a partida entre Nyíregyháza Spartacus FC e Gyori ETO, válida pela segunda divisão do Campeonato Húngaro
. Na mesma jogada, três jogadores do Spartacus se machucaram.
Leia também: Neymar elege seus destaques para Copa e "esquece" Messi e Cristiano Ronaldo
Os jogadores que se lesionaram no lance foram o meio-campista Barna Kesztyűs e os defensores Dávid Kelemen e Ferenc Fodor. Os dois primeiros se chocaram ao levar um drible, enquanto o terceiro se machucou sozinho.
Leia também: Após superar depressão, ex-jogador de futebol é destaque na Arnold Sports
Mesmo depois de ficarem caídos no gramado se contorcendo de dor, o jogo seguiu por alguns segundos, mas o árbitro resolveu paralisar o duelo para atendimento ao trio. E o Gyori ETO estava perto de marcar mais um gol.
Confira no vídeo
Leia também: Presidente da Uefa diz ter medo de "escândalo" com uso do VAR na Copa
Jogando em casa, o Gyori ETO venceu o duelo por 1 a 0, tento anotado por Balazs Zamostny aos 36 minutos do primeiro tempo. A jogada bizarra da lesão tripla aconteceu na reta final, aos 41 do segundo tempo.
A vitória diante de seus torcedores levou o Gyori aos 45 pontos na tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Húngaro, ocupando agora a sétima colocação. Já o Nyíregyháza Spartacus FC, time que teve os três jogadores lesionados no mesmo lance, ficou com 48 pontos, na quinta posição. O líder da competição é o MTK, que tem 71 pontos e está bem perto de garantir o título da temporada pois tem 11 de vantagem sobre o vice-líder Varda SE.