Philippe Coutinho ganha memes na internet depois de eliminação do Barça e classificação do Liverpool
Reprodução/ Twitter
Philippe Coutinho ganha memes na internet depois de eliminação do Barça e classificação do Liverpool

A segunda maior contratação da história do futebol mundial, Philippe Coutinho chegou ao Barcelona em janeiro de 2018 por 160 milhões de euros, valor equivalente a cerca de R$ 622 milhões. No entanto, por já ter defendido o Liverpool na Liga dos Campeões, foi impedido de entrar em campo no evento com a camisa do time da Catalunha. Após os resultados dos jogos de volta das quartas de final da competição, o brasileiro virou piada na internet.

Leia também: Salah brilha de novo e Liverpool elimina City; Roma faz milagre e elimina Barça

Philippe Coutinho viu seu antigo clube garantir a classificação nas semifinais da Champions League depois de vencer as duas partidas contra o Manchester City por 3 a 0 e 2 a 1, respectivamente. Além disso, acompanhou de perto a eliminação de sua atual equipe, o Barcelona. Sem o atacante brasileiro, Messi e companhia foram derrotados por 3 a 0 pela Roma no segundo jogo depois de terem vencido o primeiro duelo por 4 a 1.

Leia também: Palmeiras pede anulação da final do Paulistão 2018 após novas imagens de interferência externa

Confira os memes do atacante que rolaram na internet:


























Leia também: Torcedor do Liverpool é agredido na arquibancada do Manchester City; assista

Liga dos Campeões

Salah e Firmino comemoram gol na vitória do Liverpool diante do Manchester City
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Salah e Firmino comemoram gol na vitória do Liverpool diante do Manchester City

O Manchester City entrou em campo na tarde desta última terça-feira (10), buscando um milagre contra o Liverpool. Após perder o jogo de ida por 3 a 0, o time de Pep Guardiola lutou, mas não conseguiu superar o adversário e saiu de campo derrotado de virada por 2 a 1. Assim, o lado azul saiu triste do estádio e está eliminado da Liga dos Campeões .

Os gols do Liverpool foram marcados por Salah e Firmino , ambos no segundo tempo. Logo aos dois minutos da primeira etapa, Gabriel Jesus tinha aberto o placar para o Manchester City.

No outro jogo do dia, a Roma fez o que o City não conseguiu: derrotou o Barcelona por 3 a 0 e reverteu a derrota por 4 a 1 no duelo de ida, graças ao gol marcado fora de casa. O gol da classificação veio com o zagueiro Manolas, aos 37 minutos do segundo tempo. Assim, o antigo clube de Coutinho está eliminado da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!