David Barreto aparece em imagem publicada por colega  maltratando gato; ambos jogadores foram expulsos
Reprodução
David Barreto aparece em imagem publicada por colega maltratando gato; ambos jogadores foram expulsos

Dois jogadores do Zulia FC, clube da Venezuela da Primeira Divisão, foram expulsos da equipe depois de serem flagrados maltratando um gato . Em uma das imagens, David Barreto, atleta do time, aparece girando o rabo do animal. Além disso, em um vídeo que se tornou viral na internet, é possível ver o felino sendo arremessado de um prédio de pelo menos dois andares em direção à rua.

Leia também: Segurança filma suposto fantasma perturbando dentro de estádio; veja o vídeo

Além de Barreto, Eduin Quero também foi punido e expulso do time, por ter publicado as imagens nas redes sociais. No Twitter, o clube anunciou a expulsão dos jogadores por "violação às regras" e realização de "ações que minam os valores fundamentais da instituição".

Leia também: Dono do Olympiacos dá ferias ao time e escala a base: "Eles que amam o clube"

"Se expulsa definitivamente da equipe David Barreto e Eduin Quero, por violar o regulamento interno do clube, realizando ações que tentaram contra os valores fundamentais desta instituição. Os jogadores já estão cientes da medida tomada por nossa Junta Diretiva. Vamos articular com a Associação de Futebol e o entorno dos mencionados jogadores para que possam ser avaliados psicologicamente e realizar qualquer ação que os ajude a reconduzir seus comportamentos, apesar que destes jogadores não pertencerem mais ao nosso clube", escreveu o Zulia FC.

Leia também: Clube chama padre por bênção, mas sacerdote destrói vestiário com incêndio

Zulia FC

Clube da cidade de Maracaibo, no estado de Zulia, na Venezuela, as cores da bandeira do time representam as mesmas do estado: azul e preto. Fundado no ano de 2005, passou a atuar na segunda divisão B do futebol na temporada de 2006/2007. Em 2008, a equipe que expulsou os dois jogadores ascendeu à primeira liga da Venezuela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!