undefined
Site oficial
Ismaily, lateral brasileiro do Shakhtar Donetsk, foi chamado por Tite

A convocação de Ismaily na seleção brasileira nos amistosos contra a Rússia e Alemanha deu o que falar. Aos 28 anos de idade, o lateral esquerdo do Shakhtar Donetsk foi o chamado por Tite para substituir o lesionado Alex Sandro. Apesar de não ter entrado em campo em nenhuma das duas partidas, viu seu nome ser valorizado e cotado na Inglaterra e na China.

Leia também: Convocação de Ismaily para amistosos da seleção gera alvoroço na internet

De acordo com o blog Ora Bolas , tanto um clube inglês quanto um chinês manifestaram interesse em terem o brasileiro. No entanto, o Shakhtar Donetsk não economizou na pedida e já definiram um valor mínimo para venderem Ismaily . Segundo a publicação, a diretoria ucraniana só avança uma negociação com pelo menos 20 milhões de euros, o equivalente a R$ 81,5 milhões.

Nascido em Ivinhema, no Mato Grosso do Sul, Ismaily iniciou sua carreira como jogador profissional em 2008, no Ivinhema Futebol Clube, atuando como atacante - no seu ano de estreia como profissional, marcou 11 gols no campeonato estadual e ainda foi campeão. Depois ainda passou por Desportivo Brasil - onde iniciou sua trajetória como lateral esquerdo, a pedido do treinador do clube naquela época - e São Bento, até ser negociado com o Estoril, de Portugal. Em terras lusas ele ainda defendeu as cores de Olhanense e Braga. Em 2013, foi contratado pelo Shakhtar Donetsk , da Ucrânia.

Leia também: Vegano, reikiano e tradutor para prostituta, o lateral brasileiro fora do padrão

Comunicado da CBF para  convocação do jogador

undefined
Divulgação
Ismaily em ação pelo Shakhtar na Liga dos Campeões da Europa

Ismaily substituirá Alex Sandro. O atleta da Juventus (Itália) queixou-se de um desconforto após o primeiro treino da Seleção em Moscou. Acompanhado do médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, realizou exames na noite de ontem e foi constatada uma lesão muscular na coxa direita que o impossibilita de se recuperar a tempo para os jogos contra Rússia e Alemanha.

Leia também: Ele deixou a carreira de jogador de futebol de lado para virar ator pornô

Dentre as observações in loco da comissão técnica, Ismaily foi acompanhado pelo técnico  Tite  e pelo coordenador Edu Gaspar em dezembro de 2017 e pelos analistas Fernando Lázaro e Matheus Bachi em fevereiro deste ano.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários