No último jogo antes de se apresentar à seleção brasileira para os jogos amistosos contra a Rússia e Alemanha, nos próximos dias 23 e 27 de março, respectivamente, o goleiro Neto teve uma boa atuação e ajudou o Valencia a bater o Alavés, por 3 a 1, neste sábado, no Mestalla, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Os gols dos Morcegos foram marcados por Rodrigo Moreno, Zaza e Victor Laguardia, contra. Os visitantes descontaram com o espanhol Sobrino.

Leia também: Convocado por Tite, Neto é o goleiro com mais defesas no Campeonato Espanhol

Após ajudar o Valencia, Neto foca na seleção: “Seguirei me dedicando ao máximo para defender o Brasil na Copa
Lázaro de la Peña / Site oficial do Valencia
Após ajudar o Valencia, Neto foca na seleção: “Seguirei me dedicando ao máximo para defender o Brasil na Copa"

Com seis vitórias e um empate nos últimos sete jogos, o Valencia chegou aos 59 pontos e dormirá na terceira colocação, com dois pontos de vantagem em relação ao Real Madrid, que recebe o Girona, neste domingo. O líder é o Barcelona (72), seguido pelo Atlético de Madrid (64). Neto comemorou mais uma vitória da sua equipe na competição.

“Saio de campo contente por ter ajudado mais uma vez o Valencia a sair com a vitória. O grupo todo está de parabéns pelo que foi feito até aqui, mas ainda temos jogos importantes e precisamos seguir mantendo esse nível para conquistarmos o que pretendemos”, declarou o arqueiro.

O Valencia só volta a jogar no dia 1º de abril, fora de casa, contra o Leganés, pela La Liga. Antes disso, o goleiro se apresentará a comissão técnica da seleção brasileira neste domingo, em Moscou, para os útimos amistosos antes da convocação para a Copa do Mundo.

Leia também: Real Madrid tem 'princípio de acordo' com Lewandowski, do Bayern, diz jornal

“Agora meu foco está totalmente voltado para a Seleção. Trabalhei demais para voltar a ser convocado e seguirei me dedicando ao máximo para defender o Brasil na Copa do Mundo”, finalizou.

O goleiro voltou a ser chamado para o time canarinho após quase três anos. Pela seleção, disputou os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e a Copa América de 2015, no Chile. O goleiro chegou a ser titular em duas partidas do vice-campeonato na Inglaterra, nas vitórias contra o Egito, por 3 a 2, e no triunfo sobre a Bielorrússia, por 3 a 1.

Leia também: Salah tem 'partida perfeita', Firmino deixa o dele, e Liverpool goleia Watford

No Valencia

Desde que chegou ao Valencia, Neto disputou 28 jogos, obteve 17 vitórias, cinco empates e seis derrotas. O brasileiro ainda defendeu dois pênaltis e passou oito partidas sem ser vazado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!