As partidas de oitavas de final da Liga dos Campeões continuaram nesta terça. Com as vitórias, Sevilla e Roma se classificaram e garantiram vaga na próxima fase. O time espanhol derrotou o Manchester United por 2 a 1, com dois gols de Ben Yedder . Como o jogo de ida havia terminado empatado, os rojiblancos passaram. Já o clube italiano superou o Shakhtar Donetsk pelo mesmo placar, com gol de Dzeko , e se classificou pelo gol marcado fora de casa.
Leia também: Philippe Coutinho sobre Neymar no Barcelona: "Seria muito bom que voltasse"
Sevilla e Roma se juntaram a Juventus, Real Madrid, Manchester City e Liverpool nas quartas de final da Liga doa Campeões. Amanha o Barcelona recebe o Chelsea e o Bayern de Monique encara o Besiktas para definir os dois últimos classificados.
Manchester United x Sevilla
Entrando como favorito por ter um elenco muito mais caro e ter empadado o jodo de ida, na Espanha, o United conseguiu passar vergonha em frente a sua torcida e foi eliminado para o Sevilla. Os gols do time visitante foram marcados pelo francês Ben Yedder, ambos no segundo tempo.
Aos 29, o atacante recebeu belo passe de Banega e finalizou rasteiro da entrada da área para abrir o placar. Três minutos depois, ele aproveitou cobrança de escanteio para ampliar a vantagem. Aos 38 o Manchester diminuiu a vantagem, também após uma cobrança de tiro de canto. Lukaku foi pukado perto da marca do pênalti, mas mesmo assim conseguiu acertar um belo voleio.
Leia também: Nike pode financiar ida de Neymar para o Real Madrid; entenda o interesse
Roma x Shakhtar Donetsk
Jogando na Itália, a Roma se classifou com a regra do gol marcado fora de casa. Após ter perdido por 2 a 1 na Ucrânia, os giallorossi tiveram que contar com o oportunismo de Dzeko para se garantir na próxima fase da competição.
O gol da partida também só saiu na segunda etapa. Aos 6 minutos, o Bósnio recebeu lindo passe de Strootman nas costas da zaga e tocou por entre as pernas do goleiro Pyatov para garantir a classificação da equipe. O Shakhtar ainda ficou com um jogador a menos aos 33 minutos, quando Ordetz puxou Dzeko quando o atacante ia em direção ao gol e recebeu o cartão vermelho.
Leia também: Com Willian José e Talisca, Tite convoca seleção para pegar Alemanha e Rússia
Quem é o favorito para levantar o troféu da Liga dos Campeoões em 2018? deixe sua opinião nos comentários