Uma cena inusitada marcou o duelo entre Schalke e Hertha Berlim, disputado no último final de semana pelo Campeonato Alemão
. Um torcedor do time berlinense foi flagrado se masturbando na arquibancada da Veltins Arena, casa do Schalke, e foi expulso do estádio pela polícia, que logo percebeu o ato obsceno.
Leia também: Veja quais são os times brasileiros que já aposentaram camisas de jogadores
O torcedor não teve sua identidade revelada. Ele começou a se masturbar ao lado de outros fãs do Hertha, que não perceberam a atitude no momento, apenas quando os policiais chegaram para retirar o homem do local.
Leia também: "Figo foi um traidor e Neymar saiu por dinheiro", afirma ex-presidente do Barça
Confira no vídeo:
Leia também: Flamengo é o primeiro clube do país com 20 milhões de seguidores; veja ranking
Dentro de campo, o anfitrião Schalke venceu o duelo por 1 a 0, gol anotado pelo atacante Marko Pjaca aos 37 minutos do primeiro tempo. Com o triunfo, o time azul-real assumiu a segunda colocação da Bundesliga com 43 pontos, 20 a menos que o líder Bayern de Munique. Já a equipe da capital Berlim ocupa a modesta 12ª posição, com 31 pontos.
Não se sabe em qual momento da partida o torcedor abaixou as calças para se masturbar, mas a imprensa alemã indica que foi no intervalo do duelo.