Torcedor do Hertha Berlim foi expulso do estádio do Schalke após se masturbar
Reprodução
Torcedor do Hertha Berlim foi expulso do estádio do Schalke após se masturbar

Uma cena inusitada marcou o duelo entre Schalke e Hertha Berlim, disputado no último final de semana pelo Campeonato Alemão . Um torcedor do time berlinense foi flagrado se masturbando na arquibancada da Veltins Arena, casa do Schalke, e foi expulso do estádio pela polícia, que logo percebeu o ato obsceno.

Leia também: Veja quais são os times brasileiros que já aposentaram camisas de jogadores

O torcedor não teve sua identidade revelada. Ele começou a se masturbar ao lado de outros fãs do Hertha, que não perceberam a atitude no momento, apenas quando os policiais chegaram para retirar o homem do local.

Leia também: "Figo foi um traidor e Neymar saiu por dinheiro", afirma ex-presidente do Barça

Confira no vídeo:

Leia também: Flamengo é o primeiro clube do país com 20 milhões de seguidores; veja ranking

Dentro de campo, o anfitrião Schalke venceu o duelo por 1 a 0, gol anotado pelo atacante Marko Pjaca aos 37 minutos do primeiro tempo. Com o triunfo, o time azul-real assumiu a segunda colocação da Bundesliga com 43 pontos, 20 a menos que o líder Bayern de Munique. Já a equipe da capital Berlim ocupa a modesta 12ª posição, com 31 pontos.

💪💪💪💪 #S04BSC 1-0

Uma publicação compartilhada por FC Schalke 04 (@s04) em

Não se sabe em qual momento da partida o torcedor abaixou as calças para se masturbar, mas a imprensa alemã indica que foi no intervalo do duelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!