undefined
Reprodução
Torcedor do Hertha Berlim foi expulso do estádio do Schalke após se masturbar

Uma cena inusitada marcou o duelo entre Schalke e Hertha Berlim, disputado no último final de semana pelo Campeonato Alemão . Um torcedor do time berlinense foi flagrado se masturbando na arquibancada da Veltins Arena, casa do Schalke, e foi expulso do estádio pela polícia, que logo percebeu o ato obsceno.

Leia também: Veja quais são os times brasileiros que já aposentaram camisas de jogadores

O torcedor não teve sua identidade revelada. Ele começou a se masturbar ao lado de outros fãs do Hertha, que não perceberam a atitude no momento, apenas quando os policiais chegaram para retirar o homem do local.

Leia também: "Figo foi um traidor e Neymar saiu por dinheiro", afirma ex-presidente do Barça

Confira no vídeo:

Leia também: Flamengo é o primeiro clube do país com 20 milhões de seguidores; veja ranking

Dentro de campo, o anfitrião Schalke venceu o duelo por 1 a 0, gol anotado pelo atacante Marko Pjaca aos 37 minutos do primeiro tempo. Com o triunfo, o time azul-real assumiu a segunda colocação da Bundesliga com 43 pontos, 20 a menos que o líder Bayern de Munique. Já a equipe da capital Berlim ocupa a modesta 12ª posição, com 31 pontos.

💪💪💪💪 #S04BSC 1-0

Uma publicação compartilhada por FC Schalke 04 (@s04) em

Não se sabe em qual momento da partida o torcedor abaixou as calças para se masturbar, mas a imprensa alemã indica que foi no intervalo do duelo.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários