Tamanho do texto

Veterano contratado pelo Club León em janeiro de 2018 já causou polêmica ao urinar em árvore do centro de treinamento do clube mexicano

Landon Donovan, jogador do Club León com passagem pelo Bayer 04 Leverkusen, Bayern de Munique e Everton
Reprodução
Landon Donovan, jogador do Club León com passagem pelo Bayer 04 Leverkusen, Bayern de Munique e Everton

Landon Donovan mal chegou no México para integrar o time do Club León e já criou uma polêmica. Ex-Los Angeles Galaxy, o norte-americano foi flagrado fazendo xixi em uma árvore do centro de treinamento do novo clube durante uma atividade. O ocorrido gerou repercussão negativa e inclusive os torcedores do time, fizeram duras críticas ao atleta pela atitude.

Leia também: Torcedor é flagrado se masturbando na arquibancada e acaba expulso pela polícia

Nas imagens é possível ver que enquanto o jogador urina atrás da árvore, seus demais companheiros de equipe estão se alongando. Após terminar suas necessidades, ele retoma ao gramado. O meia de 36 anos de idade ainda se desculpou com os torcedores ofendidos com a ação.

Leia também: Jogador do Arsenal recebe R$ 135 mil por semana, mas sua mãe é sem-teto

Assista o vídeo:

Leia também: Dani Alves causa polêmica sobre morte de Astori: "Não fiquei tão abalado"

Outro caso

Esta não é a primeira vez que Donavon se envolve neste tipo de confusão. Pela seleção dos Estados Unidos , ele também foi flagrado urinando em cima de arbustos. Na ocasião, o time nacional se preparava para um amistoso de preparação para os Jogos Olímpicos de 2004.

Coincidência ou não, o incidente aconteceu também no México, mais precisamente no Estádio Jalisco, em Guadalajara. Em resposta aos críticos e jornalistas, ele chegou a se explicar: "Não é desculpa, mas ficamos no ônibus por horas e bebendo água para se hidratar. Não havia banheiro no ônibus e quando chegamos no estádio, ainda esperamos mais 30 ou 45 minutos. Quando entramos, nos disseram que não havia banheiros, mas eu tinha que urinar e procurei um local mais privado. Peço desculpas aos mexicanos, mas natureza me chamou e eu tive que fazer xixi ", disse o jogador à Fox Sports.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.