Landon Donovan, jogador do Club León com passagem pelo Bayer 04 Leverkusen, Bayern de Munique e Everton
Reprodução
Landon Donovan, jogador do Club León com passagem pelo Bayer 04 Leverkusen, Bayern de Munique e Everton

Landon Donovan mal chegou no México para integrar o time do Club León e já criou uma polêmica. Ex-Los Angeles Galaxy, o norte-americano foi flagrado fazendo xixi em uma árvore do centro de treinamento do novo clube durante uma atividade. O ocorrido gerou repercussão negativa e inclusive os torcedores do time, fizeram duras críticas ao atleta pela atitude.

Leia também: Torcedor é flagrado se masturbando na arquibancada e acaba expulso pela polícia

Nas imagens é possível ver que enquanto o jogador urina atrás da árvore, seus demais companheiros de equipe estão se alongando. Após terminar suas necessidades, ele retoma ao gramado. O meia de 36 anos de idade ainda se desculpou com os torcedores ofendidos com a ação.

Leia também: Jogador do Arsenal recebe R$ 135 mil por semana, mas sua mãe é sem-teto

Assista o vídeo:

Leia também: Dani Alves causa polêmica sobre morte de Astori: "Não fiquei tão abalado"

Outro caso

Esta não é a primeira vez que Donavon se envolve neste tipo de confusão. Pela seleção dos Estados Unidos , ele também foi flagrado urinando em cima de arbustos. Na ocasião, o time nacional se preparava para um amistoso de preparação para os Jogos Olímpicos de 2004.

Coincidência ou não, o incidente aconteceu também no México, mais precisamente no Estádio Jalisco, em Guadalajara. Em resposta aos críticos e jornalistas, ele chegou a se explicar: "Não é desculpa, mas ficamos no ônibus por horas e bebendo água para se hidratar. Não havia banheiro no ônibus e quando chegamos no estádio, ainda esperamos mais 30 ou 45 minutos. Quando entramos, nos disseram que não havia banheiros, mas eu tinha que urinar e procurei um local mais privado. Peço desculpas aos mexicanos, mas natureza me chamou e eu tive que fazer xixi ", disse o jogador à Fox Sports.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!