O Paris Saint-Germain confirmou que Neymar fará cirurgia para cuidar de lesão que sofreu na última partida do clube. Através do seu site oficial e das redes sociais, o PSG comunicou que chegou um acordo com a CBF em relação ao futuro do atleta.

Leia também: PSG e CBF travam guerra por conta da lesão de Neymar; entenda o conflito

Neymar sente lesão durante partida pelo PSG
Reprodução
Neymar sente lesão durante partida pelo PSG

O PSG não queria que  Neymar  fizesse uma intervenção cirúrgica, acreditando que ele poderia retornar aos gramados em, no máximo, um mês. A CBF, por sua vez, vê a necessidade da operação para que o craque chegue 100% na Copa do Mundo, mas o prazo para volta aos campos seria ampliado para dois meses. 

"No final do atendimento ao atleta, inicialmente planejado por três dias, um relatório foi elaborado conjuntamente pela equipe médica do Paris Saint-Germain e a seleção brasileira. No final deste relatório e, de acordo com o jogador, foi decidido favorecer a opção cirúrgica. Neymar Jr. será operado no final da semana no Brasil pelo Dr. Rodrigo Lasmar, acompanhado no local pelo professor Saillant (Paris Saint-Germain)", revelou o clube francês em seu site oficial.

Leia também: Por contrato, decisão de operação é do PSG, mas Neymar quer estar 100% para Copa


A lesão

O atacante brasileiro se machucou na vitória por 3 a 0 do PSG sobre o Olympique de Marselha, no domingo, pelo Campeonato Francês. Ele torceu o tornozelo sozinho, aos 34 minutos do segundo tempo, quando o time da casa já vencia o clássico por três gols de diferença.

O treinador Unai Emery e o dono do  PSG , Nasser Al-Khelaifi, demonstraram bastante preocupação no momento da lesão e após o jogo. O craque foi um dos destaques dentro de campo durante a partida, participando ativamente do segundo tento e dando assistência para Cavani marcar o terceiro e fechar o placar.

Leia também: PSG cogita trocar Mbappé por Coutinho para satisfazer Neymar, diz jornal

Contra o Real Madrid, o PSG precisa reverter a derrota por 3 a 1 na partida de ida para se classificar para as quarta de final da Liga dos Campeões. Se a missão já era dificil com Neymar, imagina sem ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!