Neymar sente lesão em partida contra o Marselha e vira dúvida nas próximas partidas do PSG
Divulgação
Neymar sente lesão em partida contra o Marselha e vira dúvida nas próximas partidas do PSG

Neymar  teve confirmada uma entorse no tornozelo e uma fissura no quinto metatarso do pé direito após o clássico contra o Olympique de Marselha pela 27ª rodada do Campeonato Francês. No entanto, a notícia de que o brasileiro teria decidido passar por uma cirurgia para corrigir a lesão de uma forma mais eficiente, colocando um pino no local, é falsa. Pelo menos foi o que o treinador do PSG garantiu durante uma entrevista coletiva nesta terça-feira (27).

LEIA TAMBÉM: Zidane lamenta por Neymar: "Nunca vou desejar que rival não jogue por lesão"

"A informação da cirurgia é falsa. Falei com os médicos e nós vamos ainda tomar uma decisão. Nós vamos ver o passar dos próximos dias para tomar uma decisão. O momento é de tranquilidade", garantiu Unai Emery. "Agora o mais importante é o PSG . Todos os jogadores estão prontos. E o Neymar era o primeiro a querer jogar todos os jogos, e estava concentrado para pegar o Real Madrid também. Mas o objetivo de todos é o PSG".

Unai Emery ainda comentou sobre a possibilidade de ter o atacante dentro de campo no jogo de volta com o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, que vai acontecer em 6 de março. "Eu tenho paciência, eu sei que é uma lesão. Falei com os médicos e ele pode estar pronto para o jogo. Existe uma pequena possibilidade", afirmou.

LEIA TAMBÉM: "Neymar exagera na encenação e vê-lo jogar pela TV me irrita", afirma adversário

A lesão

undefined
Reprodução

Neymar machuca o tornozelo pelo PSG

O atacante brasileiro se machucou na vitória por 3 a 0 do PSG sobre o Olympique de Marselha, no domingo, pelo Campeonato Francês . Ele torceu o tornozelo sozinho, aos 34 minutos do segundo tempo, quando o time da casa já vencia o clássico por três gols de diferença.

O treinador Unai Emery e o dono do PSG , Nasser Al-Khelaifi, demonstraram bastante preocupação no momento da lesão e após o jogo. O craque foi um dos destaques dentro de campo durante a partida, participando ativamente do segundo tento e dando assistência para Cavani marcar o terceiro e fechar o placar.

LEIA TAMBÉM: "Neymar é a peça chave da seleção e o melhor jogador do mundo", afirma Pelé

Contra o Real Madrid, o PSG precisa reverter a derrota por 3 a 1 na partida de ida para se classificar para as quarta de final da Liga dos Campeões. Se a missão já era dificil com Neymar, imagina sem ele.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!