Zinedine Zidane lamentou o ocorrido com o principal astro do Paris Saint-Germain
Divulgação
Zinedine Zidane lamentou o ocorrido com o principal astro do Paris Saint-Germain

Faltam apenas alguns dias para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões entre o Paris Saint-Germain e o Real Madrid. No entanto, o time francês contou com um imprevisto neste último domingo (25) e teve seu principal jogador lesionado. Sozinho, Neymar pisou errado e torceu o tornozelo direito. Por conta disso, o brasileiro ainda é dúvida na partida do dia 6 de março.

Leia também: PSG cogita trocar Mbappé por Coutinho para satisfazer Neymar, diz jornal

Em entrevista coletiva, Zinédine Zidane , lamentou o ocorrido com o atacante do PSG. "Eu não gosto quando os jogadores se lesionam. Lamento a lesão de Neymar e espero que ele possa estar em campo. Nunca vou desejar que um jogador rival fique de fora de um jogo por lesão”, afirmou treinador do Real, que venceu o primeiro jogo por 3 a 1.

Leia também: Ronaldinho exalta Neymar na seleção brasileira: "É o nosso maior ídolo"

"A lesão dele não influenciará. Se ele não puder jogar, entrará outro. Nunca desejei ver jogadores lesionados. Estava assistindo a partida no momento da contusão e não gostei nada do que vi", completou Zidane.

Leia também: "Neymar exagera na encenação e vê-lo jogar pela TV me irrita", afirma adversário

A lesão

Neymar se machuca durante clássico do PSG contra o Olympique de Marselha
Reprodução
Neymar se machuca durante clássico do PSG contra o Olympique de Marselha

Tudo aconteceu durante uma disputa de bola com Bouna Sarr, do Olympique de Marselha, pela 27ª rodada do Campeonato Francês no Parc des Princes. Logo após torcer o tornozelo, o camisa 10 do PSG já começou a gritar e colocou as mãos no rosto. Com fortes dores, ele não se levantou e precisou ser retirado dos gramados em uma maca. A cena do camisa 10 deixando o campo em uma maca fez com que muitos relembrassem o episódio na Copa do Mundo de 2014, quando o jogador fraturou a vértebra após batida de Zúñiga em partida pelas quartas de final contra a Colômbia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!